Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi

Siga nossa página

Jesus ama as mulheres

Screenshot 20190830 073150 1

As clareias do amanhecer, bosques, pomares, oceanos, desertos, castelos, subúrbios, cidades, nas nascentes, em suas rotinas ou agora em frente a tela do celular dedico esse texto parabenizando todas mulheres, a nós, princesas e guerreiras, soldadas, sobreviventes e vitoriosas em Cristo, que passamos pelos piores dias de nossas vidas, que ninguém sabe, somente Deus no íntimo que nos sonda e conhece mais que nós mesmas. Quanto carregamos no peito a alegria de dias vividos pela graça e misericórdia  da mão de Deus nos guardando, livrando dos perigos, por isso estamos aqui, para a glória dEle. Fomos criadas para uma missão, nada é em vão na criação do Senhor dos Exércitos, Ele se importa conosco.
-
Através da inspiração do Espírito Santo e na nossa vulnerabilidade humana que possuímos e nos relacionamentos com compaixão, empatia, nas história nos encontramos. Estou aqui para dizer que somos iguais, feitas pelo mesmo Criador e substâncias, quanto há uma luta por nossas almas, mas Jesus é o único sacrifício vivo para nos salvar, nosso socorro bem presente e real.
-
Jesus entende o drama da alma das mulheres, mas não nos vê como vítimas, pois não nos deu espírito de covardia, Ele vê virtudes em nós, por causa de Cristo. Por isso quando nos afastamos pouco a pouco da presença de Deus, nos autodestruimos parcialmente, nos tornamos jardim sem cultivo, com ruínas no mundo interior e exterior, pois fenece a nossa própria compreensão, nos sentimos perdidas, ficamos geladas, sem o calor da presença do Espírito Santo em nossos corações. Então adoecemos, subordinadas às culturas e não ao Reino, ficamos infrutíferas, sem criatividade, por estarmos longe da nossa fonte de origem, chamada Jesus, que veio ao mundo para dizer que temos valor, nos dar e ensinar amar, perdoar, curar, libertar, realizar os sonhos de Deus sobre nossas vidas de acordo a nossa disposição à posição de servas, filhas, benditas do Rei.
-
Somos quem Ele diz que somos, portadoras de sua imagem, únicas, criativas, limpas, redimidas, gentis, valentes, sábias, batalhadoras, profundas, intensas, determinadas,  amadas, perdoadas, favorecidas, agraciadas, bem-aventuradas, auxiliadoras, virtuosas, destemidas, ousadas, sal e luz, pequenas, mas grandes mulheres de oração. Necessitamos ser resistentes nEle e não dEle, submissas a Deus, se solteiras vivendo o tempo dEle, se casadas amadas por um homem que ama e se entrega como Cristo amou e se entregou pela igreja. 
-
Quando estamos com Jesus transparece no brilho do nosso olho, nos batimentos do coração, no aperto da mão, frutos, falar e no silenciar, porque Ele deixa marcas, é o nosso regaste de identidade, salvação, batismo de amor, mudanças e Deus de novidades!
-
Mulheres! Jesus venceu o mundo, coragem! Equilíbrio e domínio, fé em Jesus Cristo! Se não fosse pelas misericórdias de Deus seríamos devoradas vivas, mas Ele tem sonhos, projetos, ministério, família para cada uma de nós. Confiem nEle em dias de aflições, perante as opressões do mundo, sentimentos de tristeza, complexo de inferioridade, não se comparem as outras. Busquem se olhar pelos olhos do Senhor, lutem por sua liberdade espiritual e mental! Parem de se violentar ao negar ser quem Deus chamou para ser, agregue-sem e não segreguem. É incrível viver com gratidão e doçura, permitam-se somos livres em Cristo.
-
O Senhor nos desafia a querer mais, amar mais, aumentar nossa fé, ter bom ânimo para explorar a eternidade. Lembra que Deus se despiu de sua glória, se fez carne e nasceu do ventre de uma mulher? No antigo testamento na bíblia relata que a conversa mais longa que teve foi com uma mulher, as mulheres o acompanharam e viram suas últimas lágrimas e suor, sua primeira aparição ao ressuscitar foi para uma mulher para que proclasse ao mundo sua ressureição. Jesus superou todas as palavras contra nós, pois Ele é o próprio verbo e nos ama.
-
A morte de Jesus na Cruz foi por toda a humanidade, incluindo nós mulheres, para o Espírito Santo tomar conta das almas órfãos, pois Deus é Pai, seus braços são fortes. Em João 14:2 nos declara "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.".
-
Reflitam que os movimentos que "empoderam" nós  mulheres para a liberdade carnal, á entrega das paixões, concupiscências e ilusões nos levam a própria morte, mas Jesus é o caminho,  nos leva para a vida eterna, pois veio para libertar todos os povos da terra ao incrível amor de Deus.
Samantha Schepanski
 
 
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.