Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
Follow - Liv - G8 Pub
Cresol Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub

Siga nossa página

Eu já estive no seu lugar

 

Recordo algumas das inúmeras vezes durante anos que olhava da janela de bronze os voos dos pássaros com a liberdade que eu desejava, mal sabendo sobre o que de fato ela é. Desconhecia a graça do amor de Deus, só ouvia falar por cima, sem impacto, sentir, nisso continuava a me sentir ferida, machucada, depressiva e dependente emocional, pensei várias vezes em suicídio, algumas vezes tentei, mas foram vários livramentos dados pelo Espírito Santo, que só entendi mais tarde, e outras que entenderei somente na eternidade. Enquanto estava paralisada e confusa, não saia do lugar, por acreditar ter o controle da minha própria vida, mas ela nunca esteve nas minhas mãos, e sim, nas mãos de Deus, pois fomos criados para ser filhos e temos o livre arbítrio para aceitar sair da sombra da opressão para a luz ou não. Eu decidi sair para abrir a porta do meu coração para Ele.
-
Certa vez quando minhas forças estavam se indo e o coração pulsante, desperada por mudança, restou-me se quebrantar de joelhos à clamar por socorro a Deus, e não aos deuses que adorava. Bastou isso para ver o céu se abrir em resposta, em manifestação ao meu clamor, fui liberta por sua gloriosa presença, em seguida comecei a andar por seus caminhos, tantos tombos cai, mas em todos Ele me deu a mão para se levantar. Em meio processos de cura, conheci pessoas incríveis enviadas por Ele, confesso que fui muito ajudada por sua igreja, onde antes eu estava cega espiritualmente, tinha preconceitos e receios, mas lá fui sarada. Também com todo respeito não tiro a importância dos profissionais da saúde, pois são constituídos para a glória de Deus.
-
Jesus acreditou em mim quando eu mesma não acreditava, como acreditou que eu pudesse deixar a prática de pecados que tanto me aprisiovam, na natureza pecadora que fui gerada. Ele não achou meu pecado imperdoável, nem se cansou de mim, quanto desacreditou no meu sonho de ser livre, pois Ele é a própria liberdade, caminho, verdade e a vida, tudo o que eu procurava. Jesus faz milagre, redime toda experiência de vida. Pois "Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz  a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.". Isaías 53:5.
 -
"Porque o filho do homem veio buscar o que se havia perdido" Lucas 19:10. Diante disso, com que ousadia posso duvidar que Ele não fará o mesmo com você? Se você disser sim para Jesus, sim para o Salvador, sim para o melhor amigo, sim para começar a viver realmente, sim para o Criador operar maravilhas no seu interior e exterior. "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." 1Coríntios 2:9.
Jesus nos faz sair da monotonia para uma vida de sensibilidade ao Espírito que é dinâmico, pois, Ele mesmo tudo criou, e têm sonhos, dons e talentos para cada um de nós, quais viveremos de acordo a nossa entrega aos processos do oleiro que Ele é, forjando nosso caráter para receber as promessas com maturidade, crendo nEle.
-
Nada é fruto do acaso por Deus, é tudo fruto do Espírito Santo de Deus. Quando não olhava para Ele desacreditava no que Ele dizia sobre mim, fechava os olhos para o mundo interior, sem a plenitude de ser eu mesma, achando que assim a cortina do palco havia se fechado e o fogo do mundo se apagado. Mas não adiantou, eu continuava lá, diante minhas guerras e vulnerabilidades e o mar agitado, pois somente Jesus pode acalmar o mar.
-
Através dessas experiências que aconteceram comigo quero te encorajar mais quer ler a bíblia, mas ter  encontro real, profundo e verdadeiro com Deus, para você verdadeiramente abalizar sua fé, testemunhar dEle. Para viver e provar o amor real, em uma vida guiada e conduzida pelo Espírito Santo e descansar em Deus. Logo que, na caminhada cristã nos deparamos com diversos desafios, carecemos se entregar, lançar, mergulhar em obediência ao Pai zeloso. Pois Ele tem boca e fala, olhos e vê, ouvidos e escuta, mãos que operam coisas imagináveis, pois Ele é o dono da liberdade. 
-
Hoje Ele me deu uma nova vida, quarto e janelas e delas vejo ser derramado dia após dia a chuva da sua graça sobre a humanidade, pois o véu dos meus olhos foram tirados, ao aceitar enxergar a luz da verdade que Jesus morreu na cruz por nós quando ainda éramos órfãos dEle. Agora reconheço que o melhor lugar é dentro do seu abraço, e como quero lhe ver lá também! É possível ser feliz, Jesus ama as nações. 
Screenshot 20190917 014638 1
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.