Cresol Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi

Siga nossa página

É sobre gente

 


Jesus é o centro do evangelho, a pessoa quem mais adorou, adora e adorará genuinamente à Deus, a própria essência que percorreu pela terra com fragrância de amor que tanto nos deu exemplo de como amar, e tudo o que há nas Escrituras Sagradas contadas por Ele foi por causa de pessoas, pois o Criador é apaixonado pela humanidade, a sua criação, sendo tão bom, zeloso e imutável.

A religiosidade é uma capa que tenta nos cegar, nós humanos, para tirar Jesus do centro do evangelho, colocar esforços, críticas e méritos como justificação para se aproximar de Deus, para poder se sentir amado, justificado por Ele. Porém é a graça absurda do Deus dos deuses que faz tudo acontecer, jamais por merecimento humano, mas porque é tudo sobre Ele. "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não de obras, para que ninguém se glorie." Efésios 2:8-9.

Vivamos para amar pessoas, independente quais forem, seja do "ladrão" ao "rei" e assim glorificaremos o nome do Senhor, amando ao próximo. Olhando verdadeiramente olho no olho de todos sorrindo, como se fosse para Jesus em nossa frente, pois somos sua imagem e semelhança, alguns reconhecem isso, outros não, mas não deixamos de ser. Por isso despertamos o amor. Assim poderemos  cumprir o mandamento do Senhor em que "Amarás o teu próximo como a ti mesmo". Mateus 2-39.

Vamos celebrar Jesus na vida das pessoas, o milagre delas estarem vivas, suas conquistas, a oportunidade de vivermos o evangelho de fato, em prática com o próximo, pois tudo em nossa volta é borda, necessitamos mergulhar nEle dentro de nós para tudo fluir. É urgente tirarmos os olhos da nossa insuficiência, presciência para deixarmos de tanto nos entristecermos, mas colocar os olhos em Deus que é onisciente, onipresente e onipotente, mais poderoso que tudo, absoluto. Para de fato vivermos um evangelho que diz que sim para Jesus, deixarmos Ele agir, Ele ser Deus, Ele ser fiél, Ele cumprir seu papel, Ele nos colocar um anel no dedo e uma coroa na cabeça no seu tempo devido, deixarmos de querer subir aos céus como cavalos, mas como santos. Amando uns aos outros, descansando no amor dEle, desfrutar do fruto do seu pertencimento.

"O Senhor te abençoe; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê paz". Números 6:24-26.

as maos sujas de um menino estao cavando na lama molhada 41094 118

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.