Cresol Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub

Siga nossa página

Eu entendo suas dores

 

Ei, você se sente presa em uma escuridão, por mais que force seus olhos para enxergar, esfregue com as mãos, estão difíceis de abrir, né? A visão está turva, até está difícil de respirar, consumida de dor, sente a sua alma quebrada, a mente voando em meio o seu próprio quarto, o lugar para onde você decidiu armazenar toda a sua história, medalhas. Mesmo quando tenta se arrumar, não consegue, percebe que não adianta levantar todo esse idolatrismo de si mesmo, que algo está perdido. 
Lembra que tudo começou quando entregou os seus valores as suas emoções, disfarçadas de boas intenções, a um alguém tão diferente de você, mas, você não quis considerar, preferiu não se importar, mas foi isso que lhe feriu, como flecha, mas qual lhe fez voar para longe de si mesmo. Agora que as lágrimas derrubaram um pouco dessa mentira toda, consegue ver a arma que você permitiu colocarem em sua própria cabeça, gritando agora por socorro.
Ao sentir que o seu tapete foi puxado, nesse momento só deseja que alguém possa lhe segurar, mas ao mesmo tempo teme que não haja ninguém que possa lhe salvar, curar. Mas quero lhe dizer que meio as suas dores que lhe paralisaram, por você ter baixado a guarda da ousadia de ser você mesma, o Espírito Santo já estava ansioso para pegar em suas mãos, intercedendo por sua alma a Deus, para lhe tirar dessa, dessa de você não ser você, não ser do Pai, perdida do propósito sobre sua vida.
Seus prazeres mentiram para você, o tiro da frustração já era o buraco do vazio sem Jesus, mas Ele lhe compreende muito além do que você possa imaginar. Você está cansada, mas Ele ressuscitou para lhe mostrar que é Ele quem pode e fazer a sua alma renascer com vida, se você permitir a luz entrar no mais profundo do seu coração. Deus já lhe conhecia antes de estar no ventre da sua mãe, nada está perdido, confie nEle, expresse, conte para Ele as suas dores.
Estar apenas nas margens do que Jesus tem para você é morte, escândalo para a sua alma que deseja e foi feita para mergulhar no Oceano do Espírito. Ei, há uma nova música para você, enquanto você dança com Ele, Ele move as suas montanhas, vamos sair dessa. 
eu entendo suas dores
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.