Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi

Siga nossa página

Não comemore o dia dos namorados

 

Não comemore o dia dos namorados apenas para comemorar a data no calendário, se entre vocês em capítulo de amor é lendário, há agressões e violência na alma e corpo, colecionam inúmeras ilusões, brigas, medos constantes, traições, egoísmos, humilhações com o receio de ficar sozinha.
Se a motivação dele é baseada na carência, aparência, as curtidas são o foco da sua mídia, do que viver um propósito que glorifique o nome de Deus. Não celebre esta data se você ama por dois, pois o coração permanece sem respeito, consideração, amor pela falta de conexão e transparência.
Histórias de amor existem, uma delas é que “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. “João 3:16.
O amor não é exclusivamente feito de flores, também possui espinhos para serem encarados para a liberdade de estar ao lado de alguém escolhido e aprovado não pelo seu coração que é enganoso, mas por Deus.  Comemore se decidiu ver o outro feliz, viver a alegria da verdadeira amizade, a graça de conhecer alguém dia-a-dia, sem esconder o seu coração, se você entendeu a declaração de amor desta data, é para os que sabem amar, respeitando todas as fases e estações em meio às imperfeições e vulnerabilidades.
Se você se encontra dependente, desesperada, incompreendida nesta relação saia enquanto há tempo, se eu pude você também pode. Pare de mendigar amor, Deus tem mais para você, você não está sozinha o Espírito Santo está ao seu lado.  Saiba que Deus ama abençoar o seu povo, e deseja abençoar a sua vida no tempo determinado, quando os dois estiverem preparados. Ore para que Deus lhe liberte, cure de dentro para fora, decida viver leve, feliz, tire esse fardo que não te pertence.
no comemore o dia dos namorados 
Samantha Schepanski - Foto: Pinterest
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.