Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Chini Centro Auditivo
Grossi Combustiveis
  • Chini Centro Auditivo
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi

Seleção Brasileira - Perde um, perde todos

0000aabrasil colombia neymar zuniga reuters3Após ter realizado um jogo de baixa qualidade contra o Peru, no domingo, em partida de estreia da Copa América, o Brasil entrou novamente em campo para enfrentar a equipe da Colômbia no Estádio Monumental. E novamente a atuação deixou a desejar.

 

Na primeira etapa nosso escrete teve uma atuação de péssima qualidade errando todos os lances sem conseguir chagar ao ataque, tendo-o feito apenas uma vez no final do 1° T sem ter conseguido êxito, alias nosso escrete conseguiu algo neste lance e foi um canário belga para conta de Neymar que fica fora do próximo jogo que será contra a Venezuela.

 

Em contra partida a Colômbia estava muito bem na partida em especial a partir dos 30min de jogo onde teve claríssimas chances de gol e foi assim tendo chances e chegando ao ataque que aos 35min em falta cometida de maneira infantil pelo jogador Fred deixando assim a equipe colombiana com clara chance de marcar, para cobrar foi destinado o jogador Quadrado que mandou a bola para a área em meio à confusão gerando um bate rebate até a bola sobrar no pé do jogador Mirillo que chutou para o barbante abrindo assim o marcador. Brasil 0X1 Colômbia.

 

E a primeira etapa continuou assim com o Brasil errando e gerando contrataque colombiano, sofrendo muita pressão sem a menor chance de reação.

 

Na segunda etapa nosso escrete voltou com a realização de uma alteração no intervalo, com Fhilippe Coutinho no lugar de Fred, o que mudou um pouco fazendo com o Brasil conseguir chegar mais ao ataque, porém não estavam acertando os últimos passes assim não impondo perigo a meta adversária.

 

Já a Colômbia não chutou muito, mas quando chegou levou muito perigo fazendo nosso goleiro Jefferson realizar boas defesas. A equipe colombiana se deteve em administrar a vantagem, como o Brasil estava realizando uma de suas piores atuações, com certeza a pior de todas nesta segunda era Dunga, o trabalho da Colômbia não foi muito difícil.

 

E foi isso, Colômbia fez sua parte e ganhou, Brasil jogou de maneira deplorável e perdeu.

 

De futebol foi isso, mas após o apito final Neymar irritado com a derrota chutou a bola em direção a um adversário, querendo ou não acertar, acabou por criar uma baita confusão, sobrou cabeçadas para todos os lados, envergonhando o espetáculo e as camisas de ambas as seleções. E ainda teve tempo de o Neymar dentro do túnel levar canário vermelho o que não foi apenas mérito seu afinal o jogador Bacca da Colômbia também teve está honra.

 

Assim se encerrou mais uma partida da Copa América, com emoção, confusão e infelizmente não muito futebol.

 

¹Canário vermelho é o mesmo canário belga, mas geneticamente modificado tendo assim uma coloração avermelhada.

 

Por Valeria Cenci

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.