Chini Centro Auditivo
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi

Inter - O que foi mais frio? À noite ou a partida?

000asab2c37223a0c893bNesta noite fria dia 18 de junho de 2015 a equipe do Internacional foi até Santa Catarina para enfrentar a equipe do Figueirense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Tendo o objetivo de conquistar sua primeira vitória fora de casa, mas para isso não contava com muitos de seus titulares, titulares esses de grande importância.

 

O começo da partida foi do Figuera que chegou a fazer uma pressão fazendo o goleiro Alisson realizar difíceis defesas, uma delas, aliás, foi a melhor chance de gol da partida consagrando o goleiro Colorado.

 

Estava ventando muito e a primeira etapa o vento estava contrario ao ataque do Inter, por causa do vento a velocidade do jogo ficou um tanto artificial. Como a ventania toda ia em direção a meta do goleiro Alisson acabava por favorecer o time catarinense e tornava a vida do arqueiro Colorado bem mais difícil.

Após um começo do Figuera o Inter entrou na partida e melhorou, conseguindo chegar ao ataque e criando oportunidades, porém também não foi efetivo e o 1° T acabou em Figueirense 0X0 Internacional.

 

Já a segunda etapa teve no seu início algumas chances que em nada deram e como a noite o jogo também ficou frio, ambas as equipes parecendo estarem satisfeitas com o placar sem emoção de 0X0 não continuaram tentando e deixaram por isso mesmo. Figueirense 0X0 Internacional.

 

O frio, o vento, os goleiros ou a falta de vontade dos “pobres jogadores”, enfim, não sei qual é a explicação para uma partida dessas. A emoção foi tão abaixo que peguei no sono, me obrigando a ver os melhores momentos para poder estar escrevendo.

 

Bom foi isso, nada de gol, se continuar assim não vai valer a pena ficar acordada até tarde neste frio maravilhoso. Mas para quem gosta de futebol temos o consolo de que tem muito campeonato pela frente.

 

Por Valeria Cenci

  • DiárioRS

    CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

    rodape diario

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.