Cresol Sarandi
Chini Centro Auditivo
Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Chini Centro Auditivo

Grêmio - Dois em um

Caros amigos, neste dia 27 de junho de 2015 foram a campo as equipes do Avaí e Grêmio, no estádio Resacada. E já no começo o vento estava a favor do tricolor gaucho. Logo aos 30 segundos de jogo em arrancada Pedro Rocha ficou cara a cara com o goleiro Wagner que ficou sem chance de impedir que a bola se encontrasse com o barbante. Começo de jogo, Avaí 0X1 Grêmio.

 

O tricolor não parou por ai, continuou tentando e criando chances levando perigo a meta do goleiro Wagner. E foi assim criando chances que aos 09min de jogo em ótima cobrança de falta de Luan ele mesmo manda a bola para o barbante, ampliando o marcador e fazendo um Golaço.

 

O Grêmio estava jogando como se estivesse em casa, jogando com marcação adiantada e sendo favorecido pela péssima organização do Avaí que estava com uma formação nada boa.

 

Jogando bem e chegando a todo o momento com velocidade, toques envolventes e alegria, o tricolor gaucho só não saiu do 1° T aplicando uma goleada por mero detalhe. O Avaí só defendia, sem criar chance alguma. E deve-se desta primeira etapa destacar a atuação de Pedro Rocha que estava muito animado e inspirado.

 

Após uma primeira etapa da melhor qualidade, aliás, se não me engano o melhor 1° T do Grêmio neste Campeonato Brasileiro. A história foi bem outra na segunda etapa.

 

Tenho a impressão de que os dirigentes tricolores pagaram para seus jogadores apenas metade do salário, o que justificaria o fato de terem jogado apenas um tempo da partida, enquanto na outra ficaram mortos em campo, deixando o Avaí chegar e olha que a qualidade do Avaí não é das melhores.

 

 Jogando um grande nada na segunda etapa, o Grêmio deixou que o Avaí criasse e assim em uma das chegados do Leão foi que com muita inteligência o jogador gremista Lucas Ramon foi nas pernas do jogador catarinense e por consequência levou um canário belga e deu um pênalti para o Avaí.

 

Anderson foi para a bola, mas deu na trave, porém como os jogadores gremistas haviam invadido à área antes da cobrança de pênalti o senhor Marcelo de Lima Henrique mandou que o jogador repetisse a cobrança. Dessa vez aos 10min do 2° T o jogador Anderson mandou a bola no canto direito e foi lá que ela se encontrou com o barbante. Avaí 1X2 Grêmio.

 

O tricolor era outro time na segunda etapa apresentando um jogo completamente diferente da primeira etapa. Agora quem mandava era o Avaí, que apesar da pouca qualidade conseguia chegar e criar perigo a meta do goleiro Tiago.

 

O Grêmio não valorizava a bola, não trocava passes ficando recuado e alimentando a esperança do Leão que não parava de ir para cima, transformando o que era para ser uma partida fácil em algo dramático.

 

Não sei realmente o que ocorre com estas equipes que não valorizam a bola, eles deveriam saber cuidar melhor desta que é sua amiga além de instrumento de trabalho.

 

Por Valeria Cenci

 

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario

 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.