Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
Chini Centro Auditivo
Cesurg Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis

Só o Inter pode ser #PokoPika

essa 9 878389

Queridos amigos, neste belo domingo dia 28 de junho de 2015 as equipes do Internacional e Santos entraram em campo no Gigante da Beira-Rio para disputar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Inter começou tendo algumas chances, mas o santos também estava apresentando um bom futebol chegando com perigo a meta do goleiro Alisson. Por falar em Alisson, logo no começo da partida o goleiro Colorado sentiu uma lesão muscular e apesar de ter tentado ficar em campo não deu para ele e no em lugar entrou o seu irmão Muriel.

 

Logo na sua entrada Muriel já foi exigido e teve de mostrar trabalho. E assim foi caminhando a partida com lances de ambos os lados. Porém aproximadamente da metade do 1° T em diante o jogo a equipe santista apresentou um certo domínio, mas sem chegar a lugar algum. Pelo lado Colorado o destaque era para D’Alessandro que voltando de lesão apresentou um futebol de muita qualidade, dando a impressão de que não havia ficado parado.

 

A partida estava se encerando quando outro jogador Colorado sentiu lesão, dessa vez foi Alan Ruschel, que conseguiu aguentar os últimos minutos da primeira etapa, jogando no sacrifício.

 

No intervalo Alan Ruschel saiu e deu lugar a um certo jogador chamado Valdívia, que por sinal estava meio sumido. No começo da segunda etapa o Valdívia demonstrava que ainda não estava bem, sentindo a falta de ritmo, causa do tempo que ficou parado.

 

O jogo estava lá e cá, mas sem muita efetividade até que aos 31min do 2° T o jogador santista Lucas Otávio cometeu falta e assim proporcionou uma bela chance de gol ao Colorado. Como a partida em encaminhava para seu final e a equipe gaúcha precisava de uma vitória sem demora o técnico Diego Aguirre colocou Rafael Moura no lugar de Nilmar, que por sinal não estava jogando nada. Ao entrar Rafael Moura logo foi para a área e assim esperando que Valdívia ao cobar a falta mandasse a bola para a confusão e ele, Rimem, com todo seu “talento” mandaria então a bola para o barbante.

 

Porém nada do que se esperava aconteceu. Aos 32min do 2° T Valdívia foi para a bola e a mandou para o barbante, encobrindo o goleiro e fazendo um gol bem estranho, mas gol é gol, e quando é o #PokoPika quem faz seja do jeito que for é golaço. Internacional 1X0 Santos.

 

Após o gol o jogo ficou quente, foi chance do Santo chegando com perigo e em seguida foi a vês do Colorado de levar perigo. E em meio às belas jogadas de ambos os lados o jogador David Braz foi reclamar algo com o arbitro e levou seu segundo canário belga e por consequência um canário vermelho.

 

Assim prossegui a partida com muitas chances Coloradas, o Inter estava valorizando a bola e vejam vocês caros amigos, por valorizar a bola estava jogando bem e assim ganhou a partida. Pela vitória o Inter pulou quatro posições e ficou em décimo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro.

 

E como disse, na saída de campo, nosso querido Valdívia #PokoLindo “Foi sem querer”.

 

Por Valeria Cenci 

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.