Chini Centro Auditivo
Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Grossi Combustiveis

Inter - Não é um time, é um amontoado de jogadores

0001216e715ae9de896c1051d1e547ba50Caros amigos, alguns fatos acontecem e nós sequer esperávamos por eles, porém alguns são tão óbvios e evidentes que antes mesmo de acontecerem já temos a certeza de que iram ocorrer. Foi isso que aconteceu com o Inter nesta noite de quarta-feira, dia 01° de julho de 2015, o óbvio.

 

 Após tantos rodízios de jogadores, preservações sem necessidade, além dos desfalques e do esquema tático que não favorecia ninguém a não ser o adversário, o Internacional embarcou para Recife, em Pernambuco, para enfrentar a equipe do Sport, que por sinal é líder do Campeonato e único time invicto da competição.

 

E por incrível que pareça a primeira oportunidade foi do Inter que com menos de um 1min de partida já chegou levando muito perigo a meta adversária, mas ficou só no perigo. O Colorado saiu a mil na partida e foi parando, aliás, parou de vez quando aos 08min o jogador André rouba a bola em um vacilo da defesa do Inter, ele carregou-a e entregou-a para Régis, que foi derrubado dentro da área por Niko Freitas, e o resultado disso é claro, pênalti para o Sport.

 

Então aos 09min André foi para a bola, deslocou o goleiro Muriel e mandou-a para o barbante. Após o gol do Leão quem jogava era o Sport, o Colorado só se defendia, mentira, nem se defender o Inter era capaz, estava era mesmo todo aberto esperando que o Sport passeasse em meio a seus jogadores e ampliasse o placar.

O Sport não parecia estar satisfeito com o placar afinal continuou pressionando sem dar chance de o Inter respirar, assim pressionando que aos 30min de jogo o jogador Maikon Leite cobra escanteio e Marlone de fora da área fica com a sobra e bate de primeira para o barbante, ampliando o marcador na Ilha do Retiro.

O Colorado estava com um esquema tático miserável, todo errado, sem conseguir marcar, assim o Sport tinha toda a vantagem. E por ter toda essa vantagem logo aos 35min André passa como quer entre os jogadores do Inter e manda de novo, ele de novo, a bola para o barbante.

 

Finalmente o arbitro apita o final do 1° T, aliás, parecia que já tinha passado todo um jogo, e na saída dos jogadores em meio aos vários atletas Colorados que se negaram a falar teve um que passou também, mas deixou uma palavra para traz, aliás, que resume bem o que foi o Inter, foi o jogador Alan Costa que disse simplesmente “Vergonha”.

Na segunda etapa o Sport não foi mais para cima com toda aquela empolgação, afinal já goleavam, mas isso não quer dizer que não chegava afinal o Inter continuava uma avenida toda aberta.

 

Pela parte do Inter, posso resaltar que ele até tentou, mas nada conseguiu a não ser o Rafael Moura que consegui desperdiçar varias oportunidades, espero apenas que quando o Campeonato estiver acabando ele faça aquele golzinho que nos classifica para a Libertadores, sendo glorificado, e então falarmos “obrigada por existir Rimen” (esse é o cara, mentira de novo).

 

Apesar de insistir e perder, o que restou para os Colorados foi ver o placar de Sport 3X0 Internacional, além de muitos gritos de “Olé, olé, olé...” É a partida foi isso e fim. Mais uma vez a “genialidade” perdeu.

 

Obs: Não vou dizer o que realmente estou sentindo, afinal não é a linguagem adequada para este espaço.

 

Por Valeria Cenci

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.