Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
Chini Centro Auditivo
  • Chini Centro Auditivo
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi

Futebol - Torcida mista

galeria foto ac058abd3f985116f534cca8a0d8c874Caros amigos, até onde vale apena todas essas preservações? Até onde está garantido o titulo da Libertadores? Qual o problema do Inter com o Campeonato Brasileiro? Essas são algumas das perguntas que me incomodam, são questões sérias e que deveriam ter sobre elas maior enfoque e reflexão.

 

Nesta noite muito agradável para ficar no frio vendo futebol, a equipe do Internacional entrou em campo no Beira-Rio para encarar a equipe do Atlético–MG. Esta partida era muito importante para toda a rodada do Campeonato, inclusive para o adversário querido do Inter, o Grêmio dependia do resultado dessa partida para manter-se na liderança. Então era um jogo onde Colorados e gremistas torciam para o mesmo time.

 

A primeira etapa foi uma porcaria razoável, com algumas chegadas de ambos os lados, mas ambas as equipes apresentando dificuldade de chegar com perigo às metas dos goleiros, vale resaltar que o Vitor não tremeu, ele deve estar indo em uma psicóloga para superar o D’Aletrauma.

 

A segunda etapa começou mais agitada, com chances atleticanas, que logo aos 13min do 2° T em contrataque colocou Maicosuel na cara para marcar e então ele mandou a bola para o barbante. E três minutos após o gol do galo o jogador Anderson, que nada faz resolveu fazer algo, sabe o que ele fez? Deu um show! Exatamente, ele com a ajuda da arbitragem deram um show. Ele xingou a arbitragem e levou de forma direta canário vermelho deixando o Inter na mão mais uma vez. Obrigada Ander Show por existir.

 

E como se não bastasse estar perdendo em casa e com um jogador a menos, a equipe Colorada não estava apresentando um bom futebol, não atacava, não conseguia sequer criar chances de perigo. Em contrapartida o galo não parou, assim atacando chegou aos 31min do 2° T em uma bela e longa troca de passes (aproximadamente 2min sem que ninguém os incomodasse) mais uma vez Maicosuel manda a bola para o barbante.

 

O Inter ia perdendo a partida, perdendo a invencibilidade de oito meses dentro do Beira-Rio, e foi assim perdendo muita coisa que o Colorado foi presenteado com mais um algo para coroar a bela e agradável noite de derrotas. Aos 33min, agora foi Thiago Ribeiro quem mandou a bola para o barbante e aproveitou para fechar a tampa do caixão Colorado.

 

Vaias, torcedores indo em massa para casa afinal as alegrias já haviam sido suficientes por uma noite. Mas quando ninguém mais esperava a vitima deu mais um suspiro e aproveitando a falha do adversário, que apesar de estar morrendo não era burro nem nada, aos 40min do 2° T na falha do jogador Jemerson (lindo nome tem esse menino) a bola caio nos pés de Lisandro López que mandou a bola para o barbante, Internacional 1X3 Atlético-MG.

 

Bem a partida foi isso e fim. Mas agora depois que tudo acabou refletindo um pouco, cheguei a conclusão de o porquê da derrota Colorada, precisando de uma vitória do Inter para se manter na liderança do Campeonato os gremistas estavam na torcida do Inter e exatamente por isso foi que o Colorado perdeu, portanto eu quero encarecidamente lhes pedir queridos amigos gremistas parem de torcer pelo Inter, afinal não é muito necessário. Obrigada!

 

Por Valeria Cenci

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.