Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
Chini Centro Auditivo
Grossi Combustiveis
  • Chini Centro Auditivo
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi

Futebol - Os meninos do Roger

Caros amigos, neste belo domingo a equipe do Grêmio foi para São Paulo para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, e a equipe gremista começou em cima, jogando como se estivesse na Arena. E logo aos 06min de jogo em jogada de Giuliano e Luan, de pé em pé, a bola acabou sobrando para Pedro Rocha que a mandou para o barbante.

 

O Grêmio estava apresentando um futebol de grande qualidade com intensidade e velocidade, mostrando o bom trabalho do Roger que a partir do momento que assumiu o tricolor mudou a forma de jogar da equipe, deixando-a irreconhecível se comparada com o tempo em que quem comandava era o cara dos sete a um.

 

O tricolor gaúcho estava em todo momento no ataque pressionando muito os meninos da Vila e nesse embalo os jogadores do Santos estavam ficando irritados não conseguindo jogar, então o jogador Giovanio fez uma grave falta e recebeu canário belga, no impacto da falta Giovanio teve que sair para receber atendimento e ao voltar à campo ele não esperou a autorização do arbitro e entrou em campo justamente quando a bola estava rodeando a lateral do campo e ao entrar roubou a bola e saiu para o ataque, a arbitragem então parou o lance e  aplicou mais um canário belga para cima de Giovanio que por levar o segundo canário belga recebeu por consequência um canário vermelho e foi pra rua, deixando o peixe com um a menos e atrás no placar.

 

A equipe gremista continuava atacando e criando chances enquanto que o Santos estava instável, estavam fazendo uma verdadeira lambança obrigando Marcelo Fernandes a pedir calma a todo o momento para seus jogadores.

 

Já na segunda etapa quem criou a primeira oportunidade foi o Santos com Gabi Gol, ou melhor, Gabi Quase Gol, mas quem foi efetivo mesmo foi o Grêmio que logo aos 04min do 2° T fez um Golaço, novamente de pé em pé, novamente jogada de Giuliano que agora trabalhou com Douglas o grisalho, mandando a bola para Galhardo que com muito capricho mandou a bola para o barbante.

 

Mas em meio à supremacia gremista a equipe santista conseguiu chegar, no erro do Grêmio, o jogador do Santos Ricardo Oliveira que aos 23min mandou a bola para o barbante descontando o marcador e levantando a torcida que estava muito irritada. Após o gol a equipe do Santos cresceu no jogo e chegou a criar mais algumas chances de gol, mas ficou só no quase.

 

O Grêmio continuou jogando como se a partida estivesse apenas no começo, estavam avassaladores e envolventes, jogaram as suas redes e pegaram o peixe em plena Vila, e assim aos 35min do 2° T com um passe maravilhoso de Edinho, na saída do goleiro Vanderlei Yuri Mamute, o Mamuteles, mandou a bola para o barbante e fritou o peixe, Santos 1X3 Grêmio.

 

Logo a Vila Belmiro considerada um local nada bom para o futebol gaúcho presenciou os torcedores gremistas gritando “Olé, olé, olé...”, realmente surpreendente. Grêmio encostando na liderança e Professor Roger muito feliz.

Por Valeria Cenci

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.