Grossi Combustiveis
Chini Centro Auditivo
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi

Preciso de explicações!

guerrero

Caros amigos, antes de tudo gostaria de saber qual é o critério usado para indicar um time como favorito a ser campeão do Campeonato Brasileiro afinal o Inter todo ano é candidato ao titulo e o que a gente vê é isso. Outra questão importante, onde é que o Colorado tem dois times? Digam-me! Tem momentos em que chego a pensar que não tem time nenhum! Sabe que pensando bem o Inter tem mesmo dois times, um que joga razoavelmente que conta com todos os titulares e com um bom técnico, e outro que joga mal repleto de reservas e com um técnico ruim.

Bem, mas vamos ao que interessa que é a partida entre o Inter e o Flamengo no Gigante da Beira-Rio. A partida começou com varias tentativas de chegar ao gol, mas que em nada resultaram. O Inter até que estava se destacando no início, porém tudo veio por água abaixo quando o auxiliar de arbitragem que não marcou um visível impedimento do jogador rubro-negro Canteiros que em posição de impedimento tocou a bola para o jogador Guerrero, que a mandou para o barbante, abrindo o marcador para o Flamengo e confirmando a seguinte afirmação: “tem time que é zoado por: viver de passado (Santos), não ter estádio (Atlético-MG), ter ganho títulos roubados (Corinthians), depender da CBF (Fluminense), mas só o Flamengo consegue ser zoado por todos esses motivos.” E digo a vocês caros amigos, nunca li tanta verdade em tão poucas palavras.

Muito bem, a partida continuou e o Inter mostrava certa vantagem, conseguindo segurar o Flamengo e também criar chances, porém o que impediu foi à falta de objetividade do Colorado.

A segunda etapa estava quente com Muriel tendo que fazer milagre para salvar Colorado e em contrapartida o Inter também chegava com perigo. O Inter, além de ter voltado com Nico Freitas no lugar de Rodrigo Dourado e Rafael Moura no lugar de Alisson Farias, em meio ao 2° T teve de substituir nosso capitão D’Alessandro, que por sinal adora um vídeo game, para a entrada de Vitinho.

As alterações de Aguirre não foram as piores, na teoria, porém na prática não deu muito certo. E assim mesmo que aos 20min do 2° T que Everton recebendo passe de Guerrero, mandou a bola para o barbante, antes dos 18min do 2° T o Inter apresentava certa superioridade, porém após isso o Flamengo teve seu melhor momento e o resultado é claro foi barbante.

Apesar dos pesares o Colorado não desistiu e pressionava como podia. Exatamente assim, pressionando, que aos 47min do 2° T em cobrança de escanteio de Vitinho, o jogador Ernando mandou a bola para o barbante, descontando para o Inter, Internacional 1X2 Flamengo.

E a partida foi isso e fim. Posso defini-la em apenas duas palavras: incógnitas e roubação. (Sempre lembrando é claro da ZOEIRA).

Por Valeria Cenci.

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.