Chini Centro Auditivo
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis

Grêmio - Parabéns Roger

37 GREMIO lO que podemos esperar de uma simples quinta-feira à noite? Se você não gostar de futebol será apenas mais uma noite comum em sua vida, porém se você respirar futebol, assim como eu, então há muito que se esperar de uma quinta à noite.

 

Um Mineirão com um público razoável, e duas grandes equipes que lutam na parte alta da tabela, com muito futebol. Esses são os principais fatores desta bela noite de quinta.

 

E quem começou com pressão foi o dono da casa, o Galo, que desde o começo foi para cima tentando sufocar o Tricolor Gaúcho. O Galo estava até conseguindo realizar sua tarefa como mandante, mas a equipe gremista conseguiu se encontrar em campo e adiantou suas linhas de marcação, assim por consequência conseguiu ser ele, o Grêmio, quem comandava a partida.

 

Não querendo ser muito chata, mas apenas expondo minha humilde opinião, a partida apesar de alguns bons lances, não apresentava um futebol da melhor qualidade no início, afinal a defesa gremista não errava e seu ataque não era até então efetivo, tendo dificuldade em acertar os passes o que deixava a partida sem os lances de perigo.

 

Porém tudo se encaminhava para uma espetacular partida e não custou esperar que o ataque finalmente funcionasse. Com uma visível melhora a partir da metade da primeira etapa deixando o jogo quente, mas tão quente que acabou por incendiar aos 40min em lance que surgiu na defesa gremista e chegou até o ataque no toque de bola, pé em pé, para então encontrar Giuliano que recebeu pela esquerda e arrancou, encontrando um certo camisa 10 que estava livre, este camisa 10 era meu amado “Mito”, que morra em meu coração, o senhor Grisalho que bateu firme para abrir o placar para o Tricolor.

 

 A primeira etapa acabou quente, com muito futebol e da melhor qualidade. Mas para não ficar a quem, a segunda etapa também começou pegando fogo, aliás, foi esta parte do jogo que ficou marcada como um dos melhores 45min do Campeonato Brasileiro até o momento.

 

O começo do 2° T era todo gremista, que se imponha como superior em pleno Mineirão. Ainda na primeira etapa quem estava arrebentando era o “Mito” Grisalho, conhecido por alguns como Douglas. Grisalho era quem criava a grande maioria das oportunidades gremistas, levando a o todo momento perigo a meta do goleiro Vitor.  

 

Sendo assim para fazer jus a tantas oportunidades criadas, logo aos 09min do 2° T Grisalho origina jogada, passa novamente por Giuliano que serve desta vez Luan, o garoto só precisou ajeitar e mandar para o barbante. Atlético-MG 0X2 Grêmio.

 

Ates de mais nada, deixando as ironias e rivalidades de lado, quero sinceramente parabenizar o técnico Roger Machado o qual através de seu maravilhoso trabalho conquistou minha admiração e respeito, afinal chegou ao Grêmio como uma aposta que muitos viam como negativa se deparando com um elenco completamente desfigurado, mas Rogar com seu belo e encantador trabalho colocou a casa em ordem e superou todas as expectativas com relação ao Grêmio que antes era visto como possível de brigar pelo rebaixamento agora se vê diante da possibilidade da conquista do título do Brasileirão. Então meus mais sinceros parabéns ao Roger, que me encantou com sua filosofia de trabalho.

 

Mas voltando para a partida, após o gol do Grêmio, por estar com a vantagem o tricolor baixou o ritmo o que possibilitou que o Galo crescesse na partida, indo pra cima e levando muito perigo a meta de Marcelo Grohe. O Atlético melhorou bastante, obrigando Grohe a fazer belas defesas.

 

O Galo como sempre com seu mantra do “Eu acredito”, foi com todas as armas até o final, sem dar trégua, impondo uma forte pressão sobre o Tricolor que graças a sua qualificada defesa não levou gol algum, podendo assim sair de Belo Horizonte com um excelente resultado.

 

Esta partida foi da melhor qualidade. E o Grêmio mostrou que ele esta impossível, portanto como disse Mauricio Saraiva “Não duvido de nada do Grêmio”, pois bem nem eu duvido. E mais uma vez parabéns Roger, pois se deste momento em diante nada mais fizer de maneira alguma menores serão os méritos do que até agora conquistastes.

Por Valeria Cenci

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.