Grossi Combustiveis
Chini Centro Auditivo
Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Chini Centro Auditivo

Inter, estilo Argel!

 

galeria foto 3cf0e204185a6c298f8b0acdacfd3b20Mais uma vez estou aqui para lhes contar caros amigos como foi o Internacional, dessa vez disputando a Copa do Brasil. Uma partida muito importante para o Inter, que além de marcar a estreia de Argel no Beira-Rio, também era como um teste para o novo técnico que tenta reerguer o Colorado que está em um momento não tão agradável.

 

E o Gigante da Beira-Rio voltou a rugir, com um publico de 27.349 pessoas, deixando novamente o Gigante lindo e forte, jogando junto com o time.

 

Esta partida é valida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Beira-Rio, contra a equipe do Ituano. E o Colorado desde o começo mostrou superioridade, estava marcando forte sem deixar que o adversário criasse chances.

 

No início o Ituano estava bem compacto, sem dar espaços para o Internacional. Ao decorrer da partida o Inter foi encontrando os seus espaços e então aos 14min do 1° T após dividida, Vitinho da um toque na bola, ajeitando-a e mandando uma bomba para o barbante. Sem a menor chance para Fábio. Golaço, lindo, gol de craque.

 

O Inter estava impossível, sem dar espaço nem chance ao Ituano, chance sequer de respirar. O Colorado continuou na pressão e aos 16min, Ewerton saiu errado, Vitinho ficou com a bola e já na intermediaria adversária rolou a bola para Valdívia, PokoPika, que bateu cruzado, no canto de Fábio. Internacional 2X0 Ituano.

 

O Inter estava muito bem, e quem mais se destacava dos jogadores era Vitinho, com uma atuação irreparável. E desde os primeiros instantes pôde-se notar que o Inter já estava com a cara do professor Argel. O técnico Colorado além de trazer ao time jogadores um tanto esquecidos, fazendo-os jogar e jogar bem, Argel fez com que o Inter se defendesse com maior efetividade e qualidade, além de estar apresentando em seu geral um futebol muito bom, melhor do que o futebol apresentado nos últimos tempos. (Não que eu tenha superado a demissão do técnico Diego Aguirre).

 

Antes de falar do segundo tempo quero contar a vocês, queridos leitores, o que o senhor arbitro Elmo Alves Resende Cunha fez. O arbitro querendo impor sua autoridade aos gritos acabou por se empolgar e em falte cometida por Vitinho o senhor Elmo foi logo lhe dando o segundo canário belga e em seguida canário vermelho, porém a um pequeno problema nisso, Vitinho sequer havia recebido o primeiro canário belga. Resultado o senhor arbitro desculpou-se e marcou apenas um canário belga para Vitinho. Nada como uma boa arbitragem, não é mesmo?!

 

Indo para a segunda etapa, quem iniciou criando foi o Ituano, que logo no primeiro minuto da segunda etapa fez o goleiro Alisson trabalhar. Mas o Ituano parou por ai, afinal depois disso quem mandou na partida foi o Colorado.

 

E logo aos 04min do 2° T Valdívia recebeu de D’Alessandro, saindo em disparada, invadindo a área e mandando um chute muito forte, a bola explodiu no travessão. Mas a pressão colorada continuou e mais uma vez quero destacar a grande atuação de Vitinho, o garoto estava jogando como gente grande, com uma partida irreparável, criando chances para o Inter a todo o momento, levando muito perigo à meta adversária.

 

A pressão Colorada erra tanta que a todo o momento surgiam belas chances para ampliar o placar, e só não ampliou porque a bola teimava em não entrar, pois as chances foram criadas e em montes, chances claras de gol, onde o placar poderia ter sido bem mais elástico.

 

Não irei escrever todos os lances de chance de gol para o Inter, pois muito papel me custaria, mas devo com toda certeza lhes contar o que aconteceu aos 43min do 2° T, afinal foi a mais bela de todas as jogadas, então vamos a ela, Alex recuou para D’Alessandro, o capitão rolou para Lisandro López que tocou novamente para Alex que chutou de primeira, seria um Golaço, uma pena não ter entrado.

 

A equipe do Inter estava muito bem, melhor até do que no primeiro tempo, com todos os jogadores realizando um bom trabalho e em especial Vitinho, que se em muitos momentos citei-o é porque realmente merece pela excelente partida apresentada. Para se ter uma noção de quanto o Inter estava jogando bem até o senhor Paulão fez grande partida, o que não faz uma bom jogo.

 

Bem, assim encerasse mais uma partida com muito bom futebol e com a emoção rolando solta, afinal Copa do Brasil não é um caminho fácil, mas é um caminho. Até a próxima, em Itu onde tudo é grande. Espero que grande mesmo seja a qualidade do futebol.

Por Valeria Cenci

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.