Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
Chini Centro Auditivo
Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis

Grêmio - Que venha o que vier!

 

2 27AUG15 GremioxCoritiba 343 lMais uma partida da Copa do Brasil na conta do Grêmio, tantas histórias, tantos momentos de glória. Hoje a partida foi realizada na Arena Grêmio, pela oitava rodada da Copa que todo gremista gosta, sendo esse o jogo de volta.

 

A partida contra o Coxa começou com o tricolor gaúcho trocando passes em seu campo, tentando chegar ao ataque pelos lados do campo, pois a marcação do Coritiba estava muito forte, estava literalmente tudo trancado.

 

O tricolor gaúcho estava com grande dificuldade de passar pela forte marcação do Coxa, foi chegar pela primeira vez aos 08min de jogo em uma finalização de longe do jogador Luan. O Coxa começou a gostar da partida e foi ao ataque, e chegou com perigo.

 

Quando o Grêmio fazia suas jogadas pelas laterais conseguia chegar, levando algum perigo como aos 18min com Galhardo cruzando na medida para Marcelo Oliveira, que desperdiçou uma grande chance.

 

O Tricolor chegou novamente aos 28min em cobrança de escanteio de Douglas, o Grisalho, pelo lado direito, a bola sobrou para Luan que bateu na zaga do Verdão.

 

Mas o segundo maior Verdão do Brasil também quis tentar, aos 30min chegou em rápido contra-ataque com Rafhael Lucas lançando para Thiago Galhardo, que mandou no canto esquerdo do gol de Grohe, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

 

Nessa parte da partida o Coxa estava exercendo grande pressão sobre o Tricolor, chegando novamente em rápido contra-ataque onde Alan Santos finalizou e Grohe, como sempre, salvou o Grêmio.

 

A equipe gremista estava um tanto perdida e desorganizada neste momento final do 1° T, mas mesmo assim conseguiu aos 37min após escanteio de Douglas, o Grisalho, onde Erazo tocou de cabeça e Geromel mandou para o barbante. Abrindo o mercador para o Grêmio.

 

Enquanto ainda comemoravam os jogadores e torcedores gremistas o seu gol, o Coxa foi ao ataque e aos 39min na falha de Marcelo Oliveira, Evandro cruzou na medida para Rafhael Lucas que dominou, ganhou do marcador aplicando um lençol e mandando para o barbante, fazendo um baita Golaço.

 

A partida não estava das melhores, com marcação muito forte. E no segundo tempo as coisas pioraram, afinal além da retranca, a pancadaria começou a fazer parte da partida, e o que incentivava isso tudo era o senhor Thiago Duarte Peixoto, um arbitro nada bom, que ao invés de coibir a pancadaria parecia mais era incentivar.

 

Mas o Grêmio conseguiu vencer essa pancadaria toda e aos 10min do 2° T chegou com lançamento de Fernandinho para Luan que deu um tapa na bola para que ela fosse ao encontro do Super Grisalho, e ele fez o que todos nós esperávamos a um bom tempo, mandou a bola para o barbante, colocando o tricolor novamente em vantagem.

 

O Futebol do tricolor após o gol melhorou significativamente, apesar da pancadaria, relembrando os bons jogos do Grêmio com Roger.

 

Muito estou escrevendo sobre pancadaria neste dia, e isso muito me preocupa, afinal futebol é uma coisa e MMA é outra e estou achando que algumas pessoas estão um tanto confusas.

 

O cumulo de tanta pancada foi aos 19min quando Ícaro bateu em Giuliano, podendo ter quebrado o atleta gremista, e essa “caricia” lhe rendeu um canário vermelho direto, parabéns a ele!

 

O jogo voltou a ficar entediante, onde o Coxa não queria levar goleada e o Grêmio não queria apanhar. A que ponto chagamos, não me imaginava ter que escrever isso, é simplesmente um absurdo.

 

E se vocês queridíssimos leitores acham que a pancadaria acabou estão enganados. Aos 47min Henrique chegou cometendo falta duríssima sobre Walace, o que lhe rendeu a expulsão e de quebra o maravilhoso arbitro marcou pênalti para o tricolor, que por sinal foi fora da área. Para assumir a responsabilidade e bater foi para a bola Luan, que bateu muito bem colocando a bola de um lado e o goleiro do outro. Grêmio 3X1 Coritiba.

 

Assim o Grêmio conquistou sua classificação e também espera o sorteio do próximo adversário. Como o Inter também se classificou para a próxima fase o que possibilita a ocorrência de um GreNal. Sendo assim que a sorte faça sua parte e nos proporcione um belo espetáculo. E que venha o que vier.

Por Valeria Cenci

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.