Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Chini Centro Auditivo
Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Chini Centro Auditivo
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi

Grêmio - Sem inspiração

 

30aug15 gremioxcoritiba 381 lOntem, dia 30 de agosto de 2015, um lindo domingo de sol onde o Grêmio comemora os 20 anos da conquista do titulo de Bicampeão da América. E neste belo dia também temos a terceira partida, praticamente consecutiva, entre Grêmio e Coritiba, partida realizada na Arena Grêmio às 11 horas da manhã.

Para ver esse duelo estiveram na Arena exatas 46 mil pessoas, conferindo a partida, mas que não foi das melhores, com o Grêmio pouco inspirado e o Coritiba sem muita vontade de jogar, onde as únicas comemorações da torcida gremista eram os gols sofridos pelo Inter, que no momento em que eram anunciados no telão da Arena levavam a torcida azul ao delírio.

O jogo começou muito equilibrado, com nada de chances para ambos os lados, com uma manhã nada criativa onde a primeira boa chance foi aos 29min com Douglas, o Grisalho, levantando bola na área, Marcelo Oliveira arriscou e Wilson realizou uma defesa praticamente no susto.

O Verdão só foi chegar aos 34min com Lúcio Flávio que recebeu rebote e chutou obrigando Grohe a trabalhar.

As boas chances voltaram a aparecer aos 41min com Luan perdendo uma grande chance, que poderia ser o gol gremista. Mas a resposta do Coxalider veio logo, aos 42min a bola sobrou para Ruy, mas Grohe apareceu e realizou mais uma importante defesa.

Na segunda etapa a falta de criatividade continuou, a única coisa que animava a partida eram os inúmeros canários belgas voando para todos os lados, foram 5 para cada equipe, num total de dez.

Nessa segunda etapa logo aos 05min o Grêmio fez uma bela tabela entre Luan e Fernandinho que na hora da finalização foram barrados por Leandro Silva. Com um lance logo no comecinho pode-se até pensar que a partida iria esquentar, mas não foi isso que aconteceu afinal a outra chegada forte da partida foi só aos 34min com a equipe gremista trocando passes, Giuliano recebeu na entrada da área, ele arriscou e a bola passou pertinho da trave do geleiro Wilson.

E na Arena muita coisa poderia estar quente, a torcida numerosa, o sol, mas tinha uma coisa que não estava nada quente e isso sem duvida era a partida. Mas são assim que as coisas acontecem, o Grêmio nada fez e o Coxalider ficou bem feliz por sair com um ponto da casa do adversário.

E para a torcida gremista o que restou comemorar? Claro, Goooolllllll do Avaí.

Por Valeria Cenci

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.