Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Chini Centro Auditivo
  • Chini Centro Auditivo
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis

Inter - Lamentável!

Uma partida muito especial afinal, no próximo dia 07 de setembro o senhor Rogério Ceni completará 25 anos jogando pelo São Paulo, e nessa partida de hoje no Morumbi entre São Paulo e Internacional inúmeras homenagens foram feitas ao goleiro que dedicou toda sua carreira pelo tricolor paulista.

 

Para a partida a equipe da casa contava com quase todo um time de desfalques, o que poderia ser uma bela chance de o Colorado melhorar sua campanha fora de casa no Brasileirão, campanha essa de apenas 24% de aproveitamento.

 

E na primeira etapa quem criou mais oportunidades e comandou a partida foi justamente o Internacional, chegando forte nos contra-ataques. Porém apenas nos contra-ataques não era o suficiente, a equipe Colorada poderia sim se impor mais na partida e ir para cima sem dó nem piedade, mas não foi o que fez, esperou apenas que seu adversário erra-se para que então pudesse criar a sua chance, e chances essas mal aproveitadas.

 

A equipe Colorada até que criou algumas oportunidades, e foram elas em maior quantidade do que as são paulinas, mas algo acontecia com o Inter, parecia que os jogadores estavam com medo de fazer o gol, pareciam estar com medo de vencerem o jogo no Morumbi. Mas e qual a lógica disso? Porque não iriam querer vencer? Pois bem, não tenho a explicação, mas o que sei é que quem não faz leva.

 

Antes de falar da segunda etapa gostaria de deixar claro que apesar de o Inter não aproveitar as oportunidades que criou, ele jogou bem, e para melhor lhes explicar como foi esse 1° T trago a vocês uma fala PokoPika, “... O jogo está bom de assistir, as duas equipes se impondo no jogo e jogando...” Valdívia.

 

E logo no começo da segunda etapa me surge mais uma dúvida. Porque alguns jogadores, ou equipes, não jogam os 90min de jogo ligados, se a partida já começou porque esperam para acordar e jogar? Qual é o problema dessas pessoas?

 

E exatamente assim, com um time atento como se deve estar e outro ainda dormindo que logo aos 03min do 2° T em um grande lance de Paulo Henrique Ganso que cruza para Rogério, estreante, que manda a bola para o barbante, abrindo o marcador para o time acordado.

 

E é muito surpreendente a estrela desse garoto Rogério, chegou ontem, treinou um pouco, foi apresentado, vestiu a camisa, entrou no jogo e já fez gol, além de infernizar a vida do jogador William que perdeu todas as bolas para Rogério, o garoto são paulino fez o que quis sobre o lateral direito Colorado.

 

Além de Rogério, quem se destacava era Paulo Henrique Ganso, o jogador estava impossível, jogando o que a muito não jogava. Então vai mais uma pergunta, porque o cara resolve justo hoje jogar bem, nunca joga nada e então hoje contra o time de dorminhocos, ele resolve joga muito? Aliás, se PH Ganso jogasse como está jogando hoje em todos os jogos ele com toda a certeza estaria na seleção e com méritos.

 

E mesmo após o gol a equipe Colorada continuou desligada, não demonstrava reação e não demonstraria reação alguma no restante da partida. Por esse motivo o São Paulo continuou indo ao ataque e aplicando pressão sobre uma equipe que já não estava com paciência alguma.

 

E o resultado da falta de paciência foi Geferson falhando, William levando sempre a pior, aliás, um time todo errando e falhando. Em contra partida o São Paulo chegava a todo o momento e com muito perigo.

 

E foi assim levando perigo que aos 27min do 2° T o São Paulo chegou com um lance onde teve de tudo, teve tabela, toque cá e toque lá, falha de Muriel e então Gol de Michel Bastos. São Paulo desfalcado 2X0 Internacional desligado.

 

A partida estava extremamente ruim para o Inter, Valdívia era o único que tentava alguma reação, porém nada conseguia, afinal não poderia fazer sozinho o trabalho de 11 jogadores.

 

A coisa estava tão ruim para os lados do Inter que até gritos de “Olé” da torcida são paulina tiveram que ouvir. O que por sinal muito irritou o senhor D’Alessandro que por sua parte nada fez para serem evitadas tais manifestações.

 

  E a única coisa boa que pode ser resaltada nessa partida é o fato de ambas as equipes haverem apresentado uma partida tranquila em questão de arbitragem, não havendo nenhum canário belga para nenhum dos lados.

 

Infelizmente se o Colorado continuar nesse ritmo não ira fazer nada além de um campeonato de meio de tabela.

 

sp

Por Valeria Cenci 

 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

rodape diario

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.