Cesurg Sarandi
Chini Centro Auditivo
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Chini Centro Auditivo

Inter - Bem Morno

 

galeria foto 44fe8464355e9dc9d409a16e963a1544O Inter no Campeonato Brasileiro apresenta uma campanha muito irregular, encontrando-se, portanto no meio da tabela, o que dificulta a possibilidade de G-4. Mas essa semana em entrevista o jogador Vitinho disse que ainda podemos chegar no G-4, conquistando uma vaga para a Copa Libertadores da América, a tarefa é muito difícil, mas não impossível. E para isso deve-se começar ganhando.

 

Então nesta noite gelada, dia 09 de setembro de 2015 entraram em campo no Gigante da Beira-Rio as equipes do Internacional e do Palmeiras.

 

E o começo da partida foi morno, sem grandes chances, sem ninguém levar perigo a ninguém, aliás, foi isso que ocorreu na maior parte do jogo. Então sendo assim a primeira grande chance do jogo demorou um pouco para aparecer, mas quando apareceu foi muito comemorada pela massa Colorada.

 

Aos 19min de jogo D’Alessandro cobrou falta no primeiro poste, e Nilton se antecipou à zaga do Palmeiras para desviar de cabeça e surpreender o goleiro Fernando Prass, mandando a bola para o barbante. Internacional 1X0 Palmeiras.

 

Essa bola parada que resultou no gol Colorado foi muito trabalhada nos treinos da equipe Colorada pelo técnico Argel Fucks, o que muito ajudou o Inter a abrir o placar, principalmente em um momento em que não havia grandes chances apresentadas.

 

Aos 26min uma baixa no Colorado, D’Alessandro saiu de carro-maca com dores na região lombar, o que muito preocupa a equipe Colorada, como toda a sua torcida.

 

 Aos 30min foi à vez do Palmeiras chegar com perigo, Zé Roberto acionou Alecsandro dentro da área. O centroavante mandou um chutaço e Muriel mandou para escanteio.

 

Aos 37min Andrei aproveitou a sobra na intermediária e mandou um chutaço do meio da rua, mas Muriel fez defesa segura.

 

Aos 45min foi à vez do Inter chegar novamente, em rápido contra-ataque. Valdívia recebeu pela esquerda dentro da área e rolou para Alex, o meia mandou de primeira para explodir na zaga e ficar com Prass.

E a ultima chegada do jogo foi do 8° maior Verdão do Brasil, onde Cristaldo finaliza para fora. E assim se encera a primeira etapa, causando sono em quem a assistia.

 

A segunda etapa começou quente, logo no primeiro minuto Valdívia arrancou pela esquerda e foi derrubado com falta duríssima de Leandro Almeida, então o jogador palmeirense levou seu segundo canário belga e foi para a rua com um canário vermelho de brinde.

Aos 03min Vitinho cobrou falta colocada, buscando o ângulo direito, a bola saiu triscando a trave. Aos 09min Alex aplicou uma caneta em Thiago Santos e aciona Valdívia. O meia cruzou, mas mandou pela linha de fundo.

 

O Inter estava melhor no começo dessa segunda etapa e aos 11min do 2° T chegou novamente. Alex cobrou falta no canto de Prass, a bola quicou no gramado e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio.

 

Novamente aos 17min, Nilton fez belo lançamento para Vitinho pela esquerda. O atacante cruzou para Sasha, mandou para o gol, mas a bola foi para fora.

 

Aos 38min Nilton não contente com a vida aplicou um carrinho em Zé Roberto e então foi presenteado com um belo canário vermelho, direto, o que o mandou para fora e deixou igual, 10 de cada lado.

 

No final da partida o Palmeiras estava melhor e teve algumas chegadas, mas nada efetivo, aliás, nem muito chutava a gol.

 

E assim se encerou mais uma partida. O Inter ganhou e o G-4 ficou mais perto! Mas ainda falta muito, e então será que da?

Por Valeria Cenci

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.