Chini Centro Auditivo
Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Chini Centro Auditivo

Grêmio - Nada de roubo hoje!

 

3 jogo lNoite fria em São Paulo, e noite de neblina. Mas também noite de futebol, em campo no Itaquera estavam Corinthians e Grêmio, realizando confronto muito importante, afinal se o Grêmio ganhasse as chances dos outros times que estão na cola do Corinthians no Brasileirão de ganhar o titulo aumentariam, mas se o Corinthians ganhasse ele dispararia ainda mais na ponta da tabela.

 

E quem começou bem, muito forte, foi o Grêmio. Mas quem teve a primeira grande chance foi o Corinthians. Aos 04min Marciel tomou a bola da zaga gremista, arriscou de fora da área e forçou o goleiro Tiago a fazer difícil defesa, mandando a bola para escanteio.

Aos 11min foi à vez do Grêmio chegar com força. Pedro Rocha recebeu na meia esquerda, invadiu a área sozinho e finalizou cruzado. O goleiro Cássio fez leve desvio na bola, mandando-a para fora.

 

Aos 19min Malcom recebeu de Jadson dentro da área, disputou a bola com Galhardo e chutou em cima do lateral direito do Grêmio.

 

O Grêmio estava jogando bem, apresentando uma bela atuação com destaque a excelente marcação. E como bem estava mais uma vez chegou, aos 30min Pedro Rocha chegou à linha de fundo e atrasou a bola, Marcelo oliveira sem nenhuma marcação e dentro da pequena área desviou a esquerda do gol.

 

A segunda etapa começou agitada. Logo no primeiro minuto Walace finalizou com perigo de fora da área, mas passou por cima da meta de Cássio. Aos 13min novamente foi o Grêmio quem chegou. Com uma bela jogada gremista, após troca de passes pelo lado esquerdo Marcelo Oliveira recebeu com liberdade dentro da área, então cruzou rasteiro. A bola atravessou a área à frente de Cássio, Bobô ficou com a bola e mandou para o barbante. Abrindo o marcador para o Grêmio.

 

O Grêmio mais uma vez se destacando por marcar muito bem e também por ter precisão, finalizando em maior quantidade que o adversário e com maior qualidade. Nem parecia estar jogando fora de casa com toda uma Fiel contra.

 

Aos 17min após cobrança de falta pela esquerda, a bola foi para o barbante, mas a arbitragem anulou assinalando que o ataque gremista estava em posição de impedimento.

 

Mas aos 20min foi à vez do Corinthians chegar, e foi bem efetivo. Jadson cruzou de maia esquerda, Renato Augusto surgiu entre dois zagueiros do Grêmio a mandou para o barbante, empatando tudo no Itaquera. Corinthians 1X1 Grêmio.

 

Aos 37min Vagner Love caiu dentro da área, mas o arbitro mandou que se levantasse. Os jogadores corintianos pediram pênalti, mas essa arbitragem não estava corompida e mandou seguir o jogo.

 

Aos 39min o Grêmio foi ao ataque e Douglas ficou com a sobra dentro da área, com muita liberdade e tempo para escolher o canto onde chutar, o meia gremista, porém, finalizou muito acima da meta.

 

Grisalho meu caro como podes fazer isso, poderia ter mandado para qualquer lugar do gol, mas resolveu mandar justo para fora dele. É por essas e outras que as crianças não gostam de você!

 

O jogo estava aberto, nenhuma das equipes desistia de sair com a vitória.

 

E depois disso tudo ainda deu tempo de as 30.126 pessoas que estavam no estádio verem o Corinthians pressionar nos minutos finais. Mas nada de efetividade e nem de roubo da arbitragem. Por isso tudo acabou empatado.

Por Valeria Cenci

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.rodape diario
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.