Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Chini Centro Auditivo
Cresol Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis

Grêmio - O Grisalho marcou!

Para dar seguimento ao Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi até Coritiba para enfrentar o Atlético-PR. A partida foi realizada no Estádio Couto Pereira, casa do Coritiba que é o maior rival do Furacão, pois a casa do Furacão iria ter um show no dia seguinte o que impossibilitava a realização da partida.

 

O que muito me chamou atenção antes da partida foi que os torcedores do Atlético-PR estavam usando mascaras hospitalares em referencia ao suposto mau cheiro do Estádio. Bela cornetagem, não é?!

 

Já na partida quem começou mandando foi o Furacão, porém sem grande efetividade. O Grêmio por sua vez errava muito e não se impunha na partida, por consequência não ficava com a bola.

 

O Atlético-PR ao decorrer dos 1° T foi criando oportunidades, mas o Tricolor Gaúcho só conseguiu sua primeira chegada aos 11min com Galhardo tabelando com Luan, que acabou cruzando na linha de fundo, a bola passou pela área sem que ninguém tocasse nela.

 

A partida começou a ter maior quantidade de chances a partir da metade em diante. E o Furacão foi mais uma vez ao ataque, dessa vez aos 15min onde Marcos Guilherme dominou pelo lado direito e caiu após choque com Marcelo Oliveira. Ele chutou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.

 

Aos 20min Galhardo bateu escanteio e Hernani tirou. No rebote, o lateral colocou na área, a bola passou na frente de Fernandinho e Erazo quase mandou para o barbante.

 

Aos 22min Otávio dominou pela intermediária e bateu forte, mas no meio do gol, Marcelo Grohe segurou firme. E novamente aos 25min Otávio encontrou espaço pelo lado direito, mas no cruzamento a bola parou em Erazo que mandou para escanteio.

 

Aos 26min aconteceu a polemica do jogo como ocorre em todas as partidas. Marcos Guilherme cobrou escanteio e Edinho dividiu com Vilches, nesse lance há toque na mão do jogador gremista, os jogadores do Atlético reclamam, mas a arbitragem erra e não marca o que seria pênalti para o Furacão.

 

Aos 28min quem tem boa chance é o Furacão com Marcos Guilherme colocando na cabeça de Hernani que acabou cabeceando por cima da meta de Grohe. Uma bela chance!

 

A partida prosseguia assim, com chances para ambos os lados, mas sem definição para o gol. Isso durou até os 31min quando em linda jogada de Luan, com caneta, servindo Douglas e este Grisalho mesmo, o camisa 10 que as crianças não gostam fez o que todos não imaginavam que fizesse, Douglas o Grisalho mandou a bola para o barbante, abrindo o marcador para o Tricolor Gaúcho.

 

Aos 36min Walter com todos os seus quilinhos quase empatou a partida, sendo impedido por Grohe. Logo após, aos 37min novamente Walter chutou levando perigo a meta do goleiro Marcelo Grohe.

 

Mas antes de a primeira etapa se encerrar tem um lance que deve ser destacado. Erazo finta cobrar falta na defesa, mas acaba sem querer tocando na bola. E quase que o Furacão fica na cara do gol para marcar o seu.

 

O Grêmio cresceu na primeira etapa, criando boas chances e até marcando gol, mas também sofreu com as boas chances do Furacão, que sem efetividade acabou o 1° T em desvantagem no placar.

 

Já na segunda etapa foi o grêmio quem teve a primeira chance. Logo no primeiro minuto Edinho roubou a bola no meio do campo. Já no ataque a bola ficou com Giuliano, que achou certo menino livre na área que sem dó nem piedade mandou a bola para o barbante, ampliando a vantagem gremista. Gol de Luan.

 

O Tricolor Gaúcho estava melhor na segunda etapa e foi chegar forte novamente aos 13min aproveitando contra-ataque, onde Walace avançou e deu para Giuliano que escorou para o volante, mas no final o chute saiu fraco, fácil para o goleiro Weverton.

 

Aos 20min foi o Furacão que chegou levando perigo. E a partir desse momento o Atlético-PR melhorou e começou a pressionar o time Gaúcho.

 

Novamente aos 32min Otávio fez grande jogada e Ewandro finalizou de pé esquerdo e assim descontou para o Atlético-PR. Atlético-PR 1X2 Grêmio. Mesmo tendo descontado a pressão continuou e aos 37min Sidcley fez lançamento longo para a área, Walter não alcançou a bola, perdendo assim uma grande chance.

 

O Furacão estava na pressão em busca do empate, o Grêmio estava desorganizado após o gol.

 

Aos 45min, na pressão final, Sidcley mandou para a área e Daniel Hernández finalizou em cima de Erazo. E a ultima chegada aos 46min, onde Walter dominou dentro da área, pela direita, e bateu cruzado, onde Tiago¹ fez grande defesa.

 

Assim se encerra mais uma partida. E o Grêmio está na cola do Corinthians. Para os gremistas resta torcer para que o Colorado vença o lidar do Campeonato e aí a diferença ficará ainda menor.

 

¹Aos 40min do 1° T o jogador Marcelo Grohe teve que sair pois estava sentindo, provavelmente a torcicolo que já o incomodava, assim quem entrou foi Tiago para defender a meta gremista.

 

gremio

 

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

rodape diario novo

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.