Cesurg Sarandi
Chini Centro Auditivo
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Cresol Sarandi

Inter - Paulão Mito!

O Inter está em busca do G-4, mas está jogando muito mal apesar de estar conseguindo resultados favoráveis. Já o Corinthians, adversário do Colorado no dia de hoje, está muito bem, na liderança do Brasileirão, e com folga.

 

            Ao pensar neste confronto se imagina que quem irá ditar as regras é o time paulista, mesmo que o jogo seja no Beira-Rio. Porém não é bem assim, logo no primeiro minuto de jogo o Inter mostrou que não estava para brincadeira e foi para cima, chegando com belo passe de Alex para Ernando, que invade a área pela esquerda e cruza para o meio, Valdívia desvia para o gol, mas a bola bate na zaga corintiana. A mão de alguém do Corinthians ainda se encontrou com a bola, e o que seria um claro pênalti para o Colorado foi simplesmente ignorado pelo senhor árbitro, que por sinal é de baixíssima qualidade.

 

O Colorado começou forte, indo ao ataque, se impondo. Logo aos 03min mais uma chegada forte, Alex com espaço na intermediária, bateu de longe e Cássio quase se complicou ao defender.

 

O Corinthians estava apático, se defendia, estava sem entender nada. Só teve sua primeira chegada aos 18min em rápido contra-ataque, a bola foi para a área, Malcon chutou e a bola teve a infelicidade de desviar em Paulão, tirando Alisson da jogada, e acabou indo para o barbante, para o Corinthians abrir o placar.

 

Até tenho vontade de falar o que estou pensando sobre Paulão neste momento, mas vamos com calma.

 

Logo após o gol Argel fez uma substituição, tirando um volante, Wellington, para a entrada de um atacante, Lisandro López, o que deixou o Inter mais ofensivo. O Colorado estava com um futebol superior, mas contou com uma infelicidade e um “erro da arbitragem”.

 

A partida estava boa, mas quem chegou com perigo novamente foi o time paulista aos 36min com Jadson cobrando falta em direção ao gol, onde Love tentou desviar, mas a bola passou por todo mundo e Alisson salvou.

 

Aos 37min quem chegou em cobrança de escanteio foi o Inter, Vitinho deu uma casquinha e Réver mandou rasteiro para o barbante, empatando para o Colorado. Após o gol Réver levou canário belga, na comemoração.

 

A partida prosseguiu e quem chegou foi o Timão com jogada de Vagner Love, cortou o zagueiro, e bateu cruzado, Alisson espalmou e no rebote Renato Augusto emendou de prima, mas a bola explodiu na zaga.

 

Aos 46min mais uma grande defesa do goleiro Colorado evitando o gol de Fagner.

 

A primeira etapa acabou empatada com ambas as equipes apresentando um excelente futebol, uma partida que vale a pena muito ficar até tarde para ver.

 

Na etapa complementar quem começou em cima com fome de jogo foi novamente o Internacional, que logo aos 03min chegou com William em velocidade, aparecendo nas costas da zaga do Corinthians e Cássio precisou sair rapidamente do gol para evitar a virada Colorada.

 

A partida continuou com muitas chances para ambos os lados com um bom futebol, mas a chegada mais forte só foi aos 20min em cobrança de falta de Valdívia, onde a bola explodiu na barreira e sobrou para Lisandro López, porém o atacante completou para fora.

 

Aos 27min o Inter conseguiu balançar as redes, porém foi assinalado impedimento, correto por sinal.

 

O Inter continuou em busca da virada e aos 28min na ponta direita o Senhor Paulão Mito deu uma meia lua no adversário e fez um lindo passe para Valdívia na área, o PokoPika mandou uma pancada para virar e correr para o abraço. Internacional 2X1 Corinthians.

 

De virada e com jogada de Paulão à lá Neymar o inter acabou com a invencibilidade de 17 jogos do Corinthians, e de quebra ainda jogando muito bem.

 

Quero antes de encerrar fazer um destaque. Valdívia após o gol em comemoração levou canário belga e com esses canários belga aplicados aos jogadores Colorados ao fazerem o gol no Corinthians concluo que fazer gol no alvinegro paulista é quase um crime. Deve ser por esse motivo que vinha com tanta invencibilidade.

 

inteer

 

Patrocinador desta coluna:

000aasaSlide1

INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

rodape diario novo

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.