Cesurg Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi

Siga nossa página

Rondinha - Motocross e Veloterra agitaram a cidade

Amantes de motocicletas e de esportes radicais puderam conferir uma novidade em termos de competições sobre duas rodas em Rondinha  e toda grande região, no último final de semana, dia 19 e 20 de outubro.

Os proprietários da antiga Olaria realizaram a 7ª Etapa Desafio das Cidades de Veloterra e Motocross, evento que em seus dois dias de duração fez com que mais e 2300 pessoas circulassem no local, conforme relata o cronograma de entrada e saída.

Este grande evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Rondinha, que colaborou com a construção da pista, disponibilizou suporte médico entre outras coisas.

A pista da Antiga Olaria foi considerada como muito boa pelos pilotos participantes, pois o traçado foi feito visando oferecer maior segurança e proporcionar melhor desempenho de pilotos e motos de motocross e veloterra.

Adrenalina pura para os visitantes, sendo que muitos deles começaram a chegar no local ainda na sexta-feira. Sem dúvida foi um grande evento regional que propiciou muita adrenalina e emoção aos pilotos e aos espectadores.

A Direção da Antiga Olaria agradece e presença de todos.

0a01012N0885

Confira mais fotos.

Fotos - Aline Donida/Rodrigo Longhi

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique por dentro das notícias da região.


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.