Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Gostinho Della
  • Milani Corretora de Seguros
  • VS Gráfica Expressa
  • Barbearia Da Luz
  • Sicredi
  • Restaurante 4 Ases
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Teloken Engenharia LTDA
  • X & Cia
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Laboratório Sarandi
  • Rômulo De Cezaro
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Taura Auto Peças
  • Cotrisal
  • Barbearia 84
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Casarotto Imóveis
  • Fornari Advogados Associados
  • Home
  • Notícias
  • Sarandi - Confira os trabalhos da brigada militar de 28/0/ a 03/09

Siga nossa página

Sarandi - Confira os trabalhos da brigada militar de 28/0/ a 03/09

Período de 28 de Agosto a 03 de Setembro de 2012.

brigadaA patrula da Brigada Militar flagrou em uma abordagem de rotina, o condutor do veículo GM/ Monza de placas ICB 2420 conduzindo o veículo, estando com sua carteira nacional de habilitação vencida a mais de trinta dias, além do veículo estar com seu licenciamento anual vencido; foi constatado também que o indivíduo era foragido do sistema prisional; também foi encontrado com o mesmo, certa quantia de substâncias assemelhadas à maconha e crack; o mesmo foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de polícia civil, sendo conduzido logo em seguida ao presídio onde ficará à disposição da justiça; as substâncias encontradas serão submetidas à perícia; sendo o veículo recolhido ao pátio do guincho.

A patrulha da Brigada Militar foi informada sobre um roubo ocorido em um estabelecimento comercial, na Avenida Expedicionário; segundo testemunhas o autor foi um homem tripulando uma motocicleta; foram efetudas buscas mas não foi logrado êxito na prisão do meliante.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio a uma equipe do caminhão de bombeiros do município, em um sinistro ocorrido em uma residência abandonada, situada na Rua Bandeirantes, Centro; ocorreram apenas danos materias e ninguém ficou ferido.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Vila Esperança, onde ocorreu um desentendimento entre duas mulheres; com a chegada da patrulha os ânimos das envolvidas se acalmaram, sendo que ambas não desejaram efetuar registro de ocorrência.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio a uma equipe do caminhão de bombeiros do município, em um sinistro ocorrido em uma residência, situada na Vila Esperança; ocorreram apenas danos materias e ninguém ficou ferido.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até um estabelecimento bancário da área central, onde em frente ao mesmo, um veículo VW/ Gol havia sido arrombado e do interior, fora furtado um aparelho de som marca Pionner; foi efetuado o registro de ocorrência e realizadas buscas no intuito de recuperar o bem, porém não foi logrado êxito.

A patrulha da Brigada Militar  prestou apoio à funcionários do Cartório Eleitoral, a fim de cumprir mandado de busca e apreensão em um determinado estabelecimento, na Avenida Sete de Setembro, Centro 

A patrulha da Brigada Militar efetuou abordagem de rotina, nos ocupantes do veículo VW/ Golf de placas CBG 0440, na Rua Marcos Novello, bairro Vicentinos; foram constatados apenas algumas infrações de trânsito, pelas quais foram tomadas as medidas administrativas; sendo o veículo e seus ocupantes, liberados em seguida.

A patrulha da Brigada Militar foi informada pelo proprietário, do furto de uma bicicleta de cor azul, aro 24, 18 marchas; a qual foi furtada próxima do Centro Tecnológico; o registro foi realizado na delegacia de polícia civil, foram realizadas buscas no intuito de recuperar o bem, porém não foi logrado êxito.

A patrulha da Brigada Militar flagrou em uma abordagem de rotina, o condutor da motocicleta Yamaha/ YBR 125 ED de placa DKL 1621 conduzindo a mesma não sendo habilitado para conduzi-la na via pública; foi confeccionado Termo Circunstanciado à proprietária, por entregar a direção do veículo, à pessoa não habilitada a conduzir o veículo em via pública.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Duque de Caxias, Centro, onde um veículo VW/ Gol havia sido arrombado, sendo que do interior foi furtado 01 Tablet marca Sansung, 01 celular marca Motorolla Android, 01 carteira de couro contendo cartões de crédito e a importância de R$ 110,00; foram realizadas buscas no intuito de recuperar o bem, porém não foi logrado êxito.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Estrada do Rio Bonito, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo VW/ Gol 1.0 de placas AUQ 6289; além do veículo Fiat/ Uno Mille de placas IQS 7703.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência, na Rua Arminio da Silva, Centro, onde ocorreu um desentendimento entre imigrantes senegaleses; com a chegada da patrulha os ânimos das envolvidas se acalmaram, sendo que as partes foram devidamente orientadas.

A patrulha da Brigada Militar foi informada que em uma residência na Rua B, Lotemaneto Novo tempo, havia perturbação através de som muito alto; o autor foi advertido e prontamente baixou o volume do aparelho; as partes solicitantes não quiseram se identificar.

Compareceu no quartel da Brigada Militar um cidadão, o qual efetuou o registro de ameaças que sofreu de um indivíduo, o qual tripulava outro veículo, sendo que segundo a vítima, o autor estava armado com uma pistola; o registro foi encaminhado para a polícia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência, na Rua Farroupilha, Centro, onde ocorreu um desentendimento entre imigrantes haitianos; com a chegada da patrulha os ânimos das partes envolvidas se acalmaram, sendo que estas foram devidamente orientadas.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Arminio da Silva, a fim de atender um acidente de trânsito com lesões corporais; envolvendo o veículo Renault/ Sandero de placas IOQ 9191; além da motocicleta Honda/ CG 125 de placa IHR 7171.

A patrulha da Brigada Militar flagrou em uma abordagem de rotina, o condutor do veículo GM/ Chevette de placas IDC 1159  conduzindo o veículo, estando com sua carteira nacional de habilitação suspensa, além do veículo estar com seu licenciamento anual vencido; foram confeccionados os autos de infração correspondentes, bem como Termo Circunstanciado ao condutor, pelo crime de violar a suspensão do direito de dirigir; além de Comunicação de Ocorrência Policial ao proprietário, por permitir que pessoa com sua habilitação suspensa, conduzisse o veículo em via pública; já o veículo recolhido ao pátio do guincho.

A patrulha da Brigada Militar compareceu próximo ao presídio estadual de Sarandi, onde havia uma concentração de pessoas e veículos com algazzaras e som alto, em decorrência de campanha eleitoral; os envolvidos foram advertidos, sendo que dispersaram do local em seguida.

A patrulha da Brigada Militar foi informada por populares, que um indivíduo tripulando uma motocicleta de cor vermelha, havia efetuado disparos de arma de fogo na Avenida Expedicionário; o autor foi identificado pelas testemunhas, sendo que foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial e encaminhado a mesma à polícia civil; o autor não foi encontrado após efetuar os disparos.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em um estabelecimento comercial, na Rua João Tesser, onde uma mulher havia sido agredida por outra, porém, a vítima não sabia informar a identificação da agressora; a mesma ficou de efetuar registro de ocorrência policial posteriormente, assim que saber a identificação da autora do fato.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência, na Rua Júlio Mailhos, onde um casal havia entrado em desavenças; sendo que a vítima efetuará o registro policial, na delegacia de polícia civil.

Compareceu no quartel da Brigada Militar um cidadão, o qual efetuou o registro de ameaças que sofreu de um homem, motivadas por questões políticas; o registro foi encaminhado para a polícia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar após denúncia anônima, deslocou até a Linha Coanol, a fim de verificar alguns indivíduos que estavam caçando ilegalmente no local; os mesmos fugiram quando da chegada da patrulha, abandonando uma motocicleta Honda/ CG 125 Titan de placa IDZ 3281, a qual possui algumas adulterações; o veículo foi recolhido e entregue à polícia civil, para a identificação dos envolvidos.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, a fim de atender um acidente de trânsito com danos mateirias; envolvendo o veículo VW/ Fusca de placas IHQ 6135; além da motocicleta Honda/ CG 150 de placa INZ 6476.

Compareceu no quartel da Brigada Militar um cidadão, o qual efetuou o registro de injúria qualificada, as quais foram proferidas por um ex-colega de trabalho; o registro foi encaminhado à delegacia de polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial, na Rua Tiradentes, Centro, onde um indivíduo desconhecido furtou a quantia de R$ 200,00; a vitima foi encaminhada à delegacia de polícia civil, para efetuar o registro de ocorrência; foram realizadas buscas no intuito de recuperar o bem, porém não foi logrado êxito.

A patrulha da Brigada Militar foi informada pela  polícia rodoviária federal, referente ao desaparecimento de um cidadão; momentos após, juntamente com uma patrulha da polícia rodoviária federal, ao ser deslocado no endereço da pessoa desaparecida, na Linha Ati-Açú, foram encontrados os corpos já sem vida, da pessoa que estava como desaparecida, de sua esposa e de um outro homem; da residência foi levado um veículo VW/ Fox de placas ILT 4064, de cor prata; a polícia civil e a perícia estiveram no local e realizaram o levantamento pericial; o caso será investigado pela delegacia de polícia civil de Sarandi.

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 111 veículos e 131 pessoas.

Veículos autuados

-          VW/ Gol MI de placas CNN 6697 - pelo condutor dirigir sem a atenção e os cuidados indispensáveis à segurança do trânsito.

-          GM/ Monza de placas ICB 2420 - ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; pelo condutor estar com sua carteira nacional de habilitação vencida a mais de trinta dias; bem como ao proprietário por permitir que pessoa com sua habilitação vencida, conduzisse o veículo em via pública.

-          Ford/ F-250 de placas IPH 4849 - pelo condutor utilizar-se do veículo para exibir manobras bruscas em via pública.

-          Ford/ Focus de placas DML 6263 - pelo condutor deixar de utilizar o cinto de segurança.

-          Yamaha/ YBR 125 ED de placa DKL 1621 – pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública; por não estar portando o documento do veículo; ao proprietário por entregar a direção do veículo, à pessoa sem habilitação para conduzir o veículo em via pública.

-          VW/ Golf de placas CBG 0440 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública.

-          Honda/ CG 125 de placa IDD 4175 - ao condutor por desobedecer as ordens emanadas das autoridades de trânsito; bem como ao veículo por não portar os espelhos retrovisores.

-          Fiat/ Uno de placas CBW 7255 - ao condutor por desobedecer as ordens emanadas das autoridades de trânsito; também por dirigir sem a atenção e os cuidados indispensáveis à segurança do trânsito.

-          GM/ Chevette de placas IDC 1159 - ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; pelo condutor estar com sua carteira nacional de habilitação suspensa; bem como ao proprietário por permitir que pessoa com sua habilitação suspensa, conduzisse o veículo em via pública.

-          VW/ Gol CL de placas IDA 7202 - pelo condutor estar com sua carteira nacional de habilitação vencida a mais de trinta dias; por utilizar-se do veículo para exibir manobras bruscas em via pública; pela falta de um equipamento obrigatório no veículo; bem como encontrar-se os vidros do veículo encobertos por películas de forma irregular.

-          GM/ Astra de placas CRI 5372 - pelo condutor deixar de utilizar o cinto de segurança; bem como utilizar-se de calçado não firme aos pés.

-          VW/ Gol 1.0 de placas DYY 5000 - por utilizar-se do veículo para exibir manobras bruscas em via pública.

-          Honda/ CBX Twister de placa IML 5091 – pelo veículo encontrar-se com o sistema de iluminação alterado; bem como utilizar-se do cano de descarga do veículo, para perturbar o sossego.

Veículos recolhidos

-          GM/ Monza de placas ICB 2420.

-          Ford/ F-250 de placas IPH 4849.

-          Yamaha/ YBR 125 ED de placa DKL 1621.

-          GM/ Chevette de placas IDC 1159.

-          VW/ Gol CL de placas IDA 7202.

-          Honda/ CG 125 Titan de placa IDZ 3281.

-          VW/ Gol 1.0 de placas DYY 5000.

-          Honda/ CBX Twister de placa IML 5091.

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:

A Brigada Militar somente auxilia internações médicas compulsórias, caso haja determinação judicial para tal; legalmente a polícia não está amparada para apoiar tais internações, sem a devida determinação legal.

Portanto, os familiares de pessoas que possuam algum problema de saúde, que necessite a internação de forma compulsória, deverão procurar seu médico ou a Secretaria Municipal de Saúde, os quais após uma análise criteriosa de cada caso, solicitarão à justiça tal procedimento; sendo que a Brigada Militar apenas presta apoio para garantir a integridade física do paciente, dos profissionais de saúde envolvidos e dos familiares que acompanham a internação.

  SANDRO JACOBI FERREIRA

1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Vimesq
  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Revista Spelho
  • Eficaz
  • Confecções Helenice
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Estação Fitness