Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
Chini Centro Auditivo
Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Cesurg Sarandi
  • Casarotto Imóveis
  • Drággon Artigos Esportivos
  • X & Cia
  • PróVida
  • Master Informática
  • Dec´s
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Cotrisal
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Gostinho Della
  • Consórcio Sarandi
  • Laboratório Sarandi
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Fornari Advogados Associados
  • Teloken Engenharia LTDA
  • VS Gráfica Expressa
  • Barbearia 84
  • Taura Auto Peças
  • Milani Corretora de Seguros

GRÊMIO VENCE O JUVENTUDE POR 1 A 0 NO PRIMEIRO JOGO DAS SEMIFINAIS DO GAUCHÃO

1 12APR15 GremioxJuventude 216 lO Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0, em jogo realizado na tarde deste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul - o primeiro confronto das semifininais do Campeonato Gaúcho.

O Tricolor dominou o primeiro tempo da partida. Teve maior posse de bola e chegou ao ataque em diversas oportunidades. Apesar do Juventude marcar muito nessa etapa, a equipe gremista abriu o placar com Giuliano, que fez um golaço de fora da área, aos 19 minutos da partida.

Na segunda etapa, o Grêmio buscou administrar o resultado, jogando fechado e evitando que o Juventude chegasse ao ataque. Nestes 45 minutos, muitas faltas e cartões amarelos. Criou oportunidades de gol, mas não conseguiu ampliar o placar.

O Grêmio entrou em campo com Marcelo Grohe, Ramiro, Geromel, Rhodolfo, Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Maicon, Douglas, Giuliano, Luan e Braian.

O próximo confronto contra o Juventude acontece no próximo sábado, 18, na Arena.

Primeiro Tempo

Início de jogo e a saída de bola é da equipe Tricolor. Logo no primeiro minuto, a equipe da casa arriscou um chute com Brenner, de fora da área, mas Marcelo Grohe, bem posicionado afastou o perigo e evitou o gol.
Aos 3’, Grêmio chega ao ataque após troca de passes na intermediária. Douglas tenta enfiada de bola para Marcelo Oliveira, mas o passe é longo e sai pela linha de fundo. Na sequência, Ramiro sente, cai no gramado e é atendido pelo departamento médico. O camisa 2 ainda tenta voltar à campo, mas não consegue e é substituído por Matías Rodriguez.
Com 7’, Fellipe Bastos comete falta no campo de defesa. Equipe de Caxias tem chance de abrir o placar, com a cobrança de Wallacer, mas Marcelo Grohe faz ótima defesa, e consegue desviar a bola que ainda bate na trave. Douglas tenta passe para o meia Giuliano, mas jogador adversário chega e afasta o perigo.
Fellipe Bastos comete sua terceira falta sobre o jogador Douglas, que reclama com o juíz para assinalar cartão amarelo, aos 14 minutos.
Marcelo Oliveira inicia jogada pela esquerda, dá assistência à Doyglas, que cruza na área da equipe de Caxias, mas bola fica com o goleiro.
O Juventude marca bem, deixando pouco espaço para a movimentação do Tricolor, mas a equipe chega ao ataque com Marcelo Oliveira pela esquerda, que cruza rasteiro na área para Giuliano, mas zaga corta e afasta, aos 15.
Aos 19 minutos, Giuliano recebe de Braian que evita a saída de bola pela lateral. Sem espaço, o camisa 11 arrisca um forte chute e marca um golaço de fora da área. É Goooool do Tricolor. Grêmio abre o placar no Alfredo Jaconi: 1 a 0.
O Tricolor chega novamente com Braian, que recebe na área, domina de peito, mas juiz assinala impedimento, com 22 minutos da primeira etapa.
Marcelo Grohe novamente consegue afastar o perigo após chegada da equipe de Caxias, em cruzamento pela direita. O jogador do Juventude, Duda, ainda pega o rebote mas manda por cima do gol. 
Aos 27 minutos, Matías tenta o lançamento para Braian, mas exagera na força. Juventude fica com o tiro de meta.
Matías Rodriguez recebe de Giuliano e, pela direita, tenta cruzamento, mas bola explode no jogador adversário. Logo em seguida, Luan tenta atacar, mas é derrubado. Nada é marcado. Já Douglas comete falta em Pereira e leva o primeiro cartão amarelo do jogo.
Em novo lance, o camisa 10 toca de peito para Braian, que invade a área e fica de cara com o gol, sozinho com o goleiro, mas arbitragem marca novamente impedimento, com 33 minutos de jogo.
36’ Pereira chega forte em cima de Marcelo Oliveira, que fica caído no gramado. Falta para o Tricolor, cobrada por Douglas, mas bola passa por todos na área e sai pela linha de fundo. É apenas tiro de meta para a equipe da casa.
Após troca de passes no meio de campo, Douglas recebe, cruza na área para Braian, que sobre de cabeça, mas manda para fora. Quase que o Tricolor amplia o placar, aos 42 minutos.
O Grêmio domina o jogo, tem maior posse de bola e tenta chegar ao ataque trocando muitos passes. Em enfiada de bola para Giuliano, o camisa 11 não alcança e bola fica com o goleiro Airton.
Juventude no ataque com cobrança de escanteio, Marcelo Grohe vai na bola, ma ela passa e Geromel afasta. Nosso goleiro fica caído no gramado e é atendido pela equipe médica, após bater a cabeça na trave, aos 47 minutos.
Primeira etapa é estendida até os 49 minutos. Grêmio vai ganhando o jogo em Caxias do Sul.

Segundo tempo

O Grêmio volta a campo sem substituições. A saída de bola agora é da equipe do Juventude.
Aos 8 minutos, Matías recebe pela direita, cruza fechado na área, mas ninguém chega para finalizar a jogada. Na sequência, Luan dá passe para Matías que chuta rasteiro e bola sai pela linha de fundo. Apenas tiro de meta para o Tricolor.
Marcelo Grohe evita o empate em um quase gol Olímpico de Wallacer, que bate escanteio fechado. 
Nestes primeiros 10 minutos, o Grêmio joga fechado, marca bem e não deixa o Juventude chegar.
Fellipe Bastos tenta chute de longe, mas bola vai direto no goleiro Airton, que faz a defesa, aos 13 minutos. Em seguida, contra ataque com Braian que dá passe para Luan. O camisa 7 cruza na área, mas bola fica com o goleiro. 
Após cobrança de falta do Juventude, Marcelo Grohe é derrubado e árbitro assinala falta para o Tricolor.
Aos 21 minutos, Luan tenta roubar bola em em frente a área do Juventude, mas acaba cometendo falta sobre o jogador Diogo.
A equipe da casa tenta atacar, dando mais trabalho à zaga gremista, que segue com forte na marcação. Com 26’, Giuliano tenta enfiada de bola para Luan, que alcança, mas é marcado por jogador do Juventude. 
Substituição Tricolor: Sai Giuliano para a entrada de Yuri Mamute.
Aos 32’, Luan tenta contra ataque, passa por um, avança pela esquerda, mas é derrubado. Juiz marca falta para o Tricolor e dá cartão amarelo para jogador Vacaria
Na sequência, Yuri Mamute recebe de Luan dentro da área pela esquera, chuta rasteiro e goleiro faz a defesa. Novo lance, novamente de Luan que lança para Braian. Impedido, o camisa 9 chuta a gol, balança as redes, mas jogo já estava paralisado. 
Matías Rodriguez leva o segundo cartão amarelo do Tricolor na partida após cometer falta, aos 36’. 
O Grêmio consegue manter o controle do jogo, impedindo reação do Juventude. A maior posse de bola é da equipe Tricolor.
Com 38’ da segunda etapa, juiz aplica mais um cartão amarelo, agora em Marcelo Grohe,
41’ Marcelo Oliveira recebe cartão amarelo após sequência de faltas na partida.
Substituição Tricolor: Sai Luan e entra Walace.
Marcelo Grohe faz boa defesa, após cobrança de falta da equipe do Juventude, aos 45’.
Nos minutos finais, Grêmio tenta novo ataque, trocando passes na intermediária, resultando em falta sobre o Yuri Mamute. Douglas cobra, toca para Mamute, que próximo a linha de fundo tenta cruzamento rasteiro, mas zaga afasta.
49’ Final de jogo no Alfredo Jaconi. Grêmio vence o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. O próximo confronto acontece no sábado, dia 18, às 16h, na Arena.

Fotos: Lucas Uebel | Comunicação GFBPA

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Estação Fitness
  • Confecções Helenice
  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Eficaz
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Revista Spelho