Cesurg Sarandi
Chini Centro Auditivo
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • VS Gráfica Expressa
  • Taura Auto Peças
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Milani Corretora de Seguros
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • X & Cia
  • Cotrisal
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Barbearia 84
  • Laboratório Sarandi
  • Gostinho Della
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Fornari Advogados Associados
  • PróVida
  • Casarotto Imóveis
  • Consórcio Sarandi
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Master Informática
  • Dec´s

Grêmio vence Vasco

2 11JUL15 GremioxVasco 233 lO Grêmio venceu o Vasco por 2 a 0, em jogo realizado na noite deste sábado, na Arena, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo iniciou muito equilibrado. As duas equipes marcaram bem, resultando em um primeiro tempo sem gols. Apesar disso, o Grêmio acabou sendo o melhor nestes 45 minutos, com maior posse de bola, chegando mais vezes ao ataque e quase marcando, com Giuliano.

O Grêmio administrou melhor a segunda etapa. Atacou e se movimentou com mais intensidade. O placar foi aberto com um gol contra, de Anderson. A partir daí o Tricolor acabou dominando a partida. Chegou ao segundo gol com Pedro Rocha, aos 36 minutos. Criou jogadas, trocou bons passes finalizou mais vezes

Com vitória, a equipe gremista reassume a vice-liderança do campeonato.


Primeiro Tempo

O jogo começou com a equipe do Vasco. Nos primeiros minutos da partida, as duas equipes mostraram estar muito equilibradas, mas o Vasco conseguiu manter maior posse de bola no início. Ameaçou o Tricolor aos 4 minutos, quando Rodrigo cobrou uma falta com força - Marcelo Grohe conseguiu fazer a defesa.

Mas o Grêmio, aos 7 minutos reagiu com a jogada de Marcelo Oliveira com Pedro Rocha. Em frente à grande área ele lançou Pedro Rocha na esquerda - o atacante chutou rasteiro à gol, mas a bola acabou saindo. Na sequência, Galhardo da direita tentou passe para Luan, que dominou, mas foi desarmado pelo adversário.

Aos 10 minutos, a melhor oportunidade do Grêmio. Giuliano iniciou contra-ataque, acionou Luan pela esquerda. O meia entrou na área, limpou a marcação e passou para Giuliano que quase marcou - Por pouco o Tricolor não abriu o placar na Arena.

Em nova oportunidade, após erro de passe do Vasco, Luan ficou com a bola e avançou pelo meia com velocidade, mas Rodrigo conseguiu desarmar o gremista. A equipe seguiu trocando passes e Luan, novamente, tentou tabela com Galhardo. O lateral devolveu e Luan chutou, mas a bola foi por cima do gol de Charles. 

Com 16’, Luan tabelou com Giuliano pela direita. O meia tentou arriscar, mas bola acabou saindo, depois de desviar na zaga. Douglas cobrou o escanteio e Geromel chegou de cabeça - mas mandou na rede, pelo lado de fora.

O Grêmio iniciou outra jogada, agora com Geromel. O zagueiro acionou Luan na direita, que tocou para Giuliano. O meia tentou lançamento para Pedro Rocha, mas a bola acabou com a zaga adversária. Na sequência, Marcelo Oliveira arrancou e lançou Douglas. Ele acionou Pedro Rocha, que tentou cruzamento. A zaga interferiu, mas a bola acabou sobrando para Luan que tentou chute de primeira, mas perdeu o tempo da bola, aos 20 minutos..

Dois minutos depois, Pedro Rocha tentou cruzamento na área, mas foi segurado pela zaga. Galhardo, aos 26’, recebeu na direita, ajeitou e chutou rasteiro - o goleiro Charles fez defesa tranquila.

Galhardo pelo meio tabelou com Luan que da direita devolveu. O lateral chutou cruzado para a área, mas a bola acabou percorrendo em diagonal a pequena área e saindo pela lateral. Dando sequência a intensidade da equipe, Pedro Rocha recebeu na esquerda e foi entrando na área - não conseguiu finalizar pela marcação e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 32 minutos, Walace abriu na direita para Giuliano. O meia tentou cruzar na área, mas a zaga afastou. O Tricolor seguiu pressionando. até que Pedro Rocha foi derrubado na esquerda. Douglas cobrou a falta com perigo, mas o goleiro saiu para fazer a defesa, dando um soco para longe na bola.

Aos 36’, Vasco tentou uma finalização com Andrezinho que levantou a bola na área. Marcelo Grohe subiu e segurou firme, tirando qualquer perigo do gol gremista.

Walace levou um cartão amarelo, aos 37’ por falta sobre jogador vascaíno. O Grêmio cometeu mais uma falta perigosa, agora na intermediária. O jogador Rodrigo mandou uma bomba, mas Grohe mandou para fora.

39’: Pedro Rocha iniciou contra-ataque e Luan chegou para ajudar. O atacante recebeu e devolveu para o camisa 32 que mandou uma bomba - o goleiro desviou e a bola saiu pela linha de fundo.

O Tricolor foi chegando trocando passes pela intermediária e pelas laterais. Galhardo lançou Douglas que dominou e chutou de dentro da grande área, mas o goleiro fez boa defesa. Em nova jogada pela esquerda, Marcelo Oliveira avançou mas caiu no gramado, sentindo muito a coxa esquerda. O lateral foi substituído por Marcelo Hermes, pois não teve condições de continuar a partida.

Aos 48 minutos, Douglas foi derrubado na entrada da área, mas seguiu com vantagem. Ele tocou para Maicon, que tentou passar para Giuliano, mas o Vasco conseguiu ficar com a bola.

Final da primeira etapa aos 49 minutos.

Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação do final do primeiro tempo. 
A saída de bola foi da equipe Tricolor. Aos dois minutos, Pedro Rocha recebeu na entrada da área, ajeitou e chutou, mas o goleiro Charles conseguiu fazer a defesa tranquila.

Aos 5 minutos, Luan foi lançado por Marcelo Hermes, mas o Vasco conseguiu se antecipar e afastar qualquer perigo. Na sequência, Luan, outra vez, foi lançado e ao fazer o toque por cobertura no goleiro, Charles acabou se chocando com o meia e os dois ficaram caídos no gramado.

Em nova jogada, Marcelo Hermes da esquerda tabelou com Douglas. O meia devolveu para o lateral que foi até a linha de fundo e tentou cruzamento, mas acabou barrado pela zaga, conseguindo o escanteio. Douglas cobrou e Erazo subiu de cabeça, mas mandou para fora.

Aos 14 minutos, Grêmio conseguiu abrir o placar; Luan iniciou a jogada pelo meio, lançando para Galhardo que cruzou fechado na área, Charles foi na bola, mas ela bateu em Anderson, e entrou. Gol do Tricolor. Grêmio 1 a 0.

Outra jogada de Luan, que dominou pelo meio, avançou passando por três marcadores, chegando à entrada da área. Ele tentou chute cruzado, mas foi para fora. Logo na sequência, Giuliano recebeu na entrada da área e foi derrubado. A jogada seguiu até que Luan pegou a sobra, mas o meia também foi derrubado. Juiz assinalou falta, cobrada por Douglas com perigo - a bola passou raspando a trave.

Com 23 minutos, Giuliano recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e chutou cruzado. O goleiro Charles fez a defesa, quase deixou a bola escapar, Luan ainda tentou, mas o goleiro conseguiu se recuperar.

O Grêmio chegou de novo com Douglas, que iniciou jogada pela esquerda. Ele conseguiu passar para Galhardo, que entrou na área e chutou forte, mas a bola foi muito alta.

Substituição no Tricolor: Saiu Galhardo, entrou Lucas Ramos, aos 29’.

Marcelo Grohe fez boa defesa após jogada perigosa do Vasco.Gilberto chutou forte, de primeira, mas no meio do gol.

Substituição no Tricolor: Saiu Douglas, entrou Edinho, aos 33’.

Luan arrancou gritos da torcida após bom domínio pelo meio e um lindo drible sobre Gilberto. Para a felicidade dos torcedores, aos 35 minutos, o Grêmio fez outra boa jogada. Giuliano lançou Pedro Rocha, que na grande área dominou, ajeitou e mandou para o fundo das redes. Golaço do Tricolor. 2 a 0 o placar na Arena.

Com 37 minutos, Luan dominou na intermediária, arrancou em velocidade e aplicou um drible em Anderson Salles até chegar na área. Ele tentou finalizar, mas o chute saiu muito alto, longe do gol. Na sequência, Marcelo Hermes, pela esquerda, foi à linha de fundo, cruzou na área para Pedro Rocha que chutou , mas a bola explodiu na zaga vascaína.

Já aos 43 minutos, Maicon deu passe para Luan no meio, mas Rodrigo acabou segurando o gremista, tirando o perigo da área.

O jogo finalizou aos 47 minutos. Com esse resultado, o Grêmio reassume a vice-liderança encostando no líder, Atlético-MG.

Foto: Lucas Uebel

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Estação Fitness
  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Revista Spelho
  • Confecções Helenice
  • Eficaz
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA