Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Gostinho Della
  • Barbearia 84
  • Laboratório Sarandi
  • Parada Obrigatória Consultoria e Assessoria de Multas de Trânsito
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Casarotto Imóveis
  • Instituto Vida NOva
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Milani Corretora de Seguros
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Restaurante 4 Ases
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Fornari Advogados Associados
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Rômulo De Cezaro
  • X & Cia
  • Cotrisal
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Sicredi
  • Taura Auto Peças
  • Barbearia Da Luz
  • VS Gráfica Expressa

Siga nossa página

Sarandi - Última semana foi de intenso trabalho para a Brigada Militar. Confira!

Período de 10 a 17 de Setembro de 2012.

brigada

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Arminio da Silva, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo Ford/ Fiesta de placas DIO 9739; além do veículo Fiat/ Uno de placas ITM 0776.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até um estabelecimento, na Rua Senador Alberto Pasqualini, Centro; onde foi comunicado por um funcionário da secretaria municipal de obras, o furto de quatro pneus de caminhão com as rodas, bem como um motor de Mercedez-Benz modelo 1113; não havia informações sobre suspeitos do crime; o fato será investigado pela polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no forum local, onde encontrava-se um indivíduo que possuia um mandado de prisão a seu desfavor; o mesmo foi preso e conduzido ao presídio estadual de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar recebeu informação, de que na Rua Arminio da Silva, havia um indivíduo carregando um compressor de ar marca Motomil, de cor vermelha, com as mangueiras; chegando no local, o suspeito ao avistar a patrulha abandonou o material e fugiu do local; o material foi entrgue na delegacia de polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar efetuou abordagem de um indivíduo que encontrava-se em atitudes suspeitas no interior de um estabelecimento comercial, na Avenida Sete de Setembro; o mesmo foi revistado e identificado, sendo liberado em seguida, pois nada de anormal foi encontrado com o mesmo.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência, na RS 404, Vila Maria; onde foi comunicado por um cidadão, o furto de um aparelho celular de cor preta, um perfume coffe Boticário e a importância de R$ 420,00; não havia informações sobre suspeitos do crime; o fato será investigado pela polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio à uma patrulha da polícia rodoviária federal na BR 386, Km 138; na abordagem e recuperação do caminhão Scania, de placas ICS 4563 com a carreta; o qual havia sido roubado na cidade de Tio Hugo; os meliantes fugiram do local, sendo que a vítima que estava sendo mantida como refém, foi conduzida à delegacia de polícia civil de Sarandi para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar foi informada que uma senhora havia sido vítima de roubo na Rua Júlio Mailhos, logo após ter saído de uma agência bancária; da mesma foi levado a quantia de R$ 3.000,00; a vítima não foi agredida, sendo que foi encaminhada à delegacia de polícia civil para efetuar o registro de ocorrência.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma escola estadual, juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar; haja vista uma briga entre dois alunos daquele estabelecimento escolar; foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.

A patrulha da Brigada Militar por solicitação de uma vítima, se fez presente em um estabelecimento comercial na Avenida Expedicionário; onde um indivíduo perturbava o sossego utilizando-se de um violão; foi confeccionado Termo Circunstanciado ao autor, o qual responderá perante a justiça por seus atos.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Rua Nova Boa Vista, bairro Santa Gema, onde uma vítima informou que um indivíduo havia efetuado dois disparos de arma de fogo em direção de seu veículo; as partes foram encaminhadas à delegacia de polícia civil para ser efetuado o registro policial; com o autor foi encontrado apenas uma bombeta.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, bairro Centro, onde um cidadão informou que a ignição de seu veículo havia sido danificada; dentro do veículo foi encontrado um pedaço de chave-micha; a suspeita é de que houve uma tentativa de furto de seu veículo; o registro foi efetuado na delegacia de polícia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar foi informada sobre o furto de um veículo Fiat/ Uno de cor branca, placas IIS 4443; o proprietário foi encaminhado à delegacia de polícia civil para ser confeccionado o registro da ocorrência; o veículo acabou sendo recuperado na cidade de Carazinho.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo da Prefeitura Municipal de placas IJD 1456; além do veículo Toyota/ Corolla de placas DON 3395, o qual estava estacionado em via pública; o registro foi efetuado na delegacia de polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar flagrou o condutor da motocicleta Honda/ CG 150 de placa IOO 1602, efetuando diversas infrações de trânsito; o mesmo encontrava-se com a placa dobrada para cima, sendo que ao ser abordado fugiu transitando em zigue-zague, por cima de calçadas, dentre outars atitudes perigosas; o mesmo foi abordado, o veículo autuado e o motociclista, conduzido à delegacia de polícia civil para ser efetuado o registro de ocorrência policial; o mesmo responderá por direção perigosa e por dirigir veículo sem possuir habilitação, gerando perigo de dano.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Santa Terezinha, bairro Santa Catarina, a fim de atender um acidente de trânsito com lesões corporais, com atropelamento de vítima, sendo a vítima uma criança de três anos de idade; envolvendo o veículo VW/ Gol de placas ICX 3057.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Padre Pedro Rigo, bairro Vicentinos, onde um casal havia entrado em desavenças, as partes foram encaminhados à delegacia de polícia civil, para ser efetuado o registro policial.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo Peugeot/ 206 de placas ILG 8213; além da motocicleta Honda/ CG 125 de placa IGG 7526.

Compareceu no quartel da Brigada Militar uma mãe, a fim de efetuar registro de ocorrência policial, haja vista que sua filha menor de idade havia sido vítima de lesões corporais; o registro foi encaminhado à delegacia de polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a RS 404, próximo da entrada para o bairro Vicentinos, onde havia um homem caído na via; foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriaguêz alcoólica, sendo que encontrava-se desmaiado; o mesmo foi conduzido ao posto de saúde, a fim de ser submetido ao socorro médico.

A patrulha da Brigada Militar flagrou em uma abordagem de rotina, um indivíduo com a posse de três pedras da droga conhecida como “crack”; foi confeccionado Termo Circunstanciado ao autor, sendo que este responderá perante a justiça, pela posse de entorpecentes.

A patrulha da Brigada Militar foi informada sobre o furto de uma motocicleta Honda/ CG 125 de cor azul, placa MBY 0887; o proprietário foi encaminhado à delegacia de polícia civil, para ser confeccionado o registro da ocorrência.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até o Distrito de Barreirinho, onde havia um veículo VW/ Santana de placas BVN 5253, da cidade de Constantina; cujos ocupantes haviam entrado em desavenças durante uma festa, sendo que segundo informações de vítimas, estavam ameaçando pessoas no local; o veículo e seus ocupantes foram abordados, revistadose após liberados, pois com os mesmos não foi encontrado armas ou objetos que pudessem servir para uma agressão; as vítimas efetuaram o registro de ocorrência na delegacia de polícia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar no dia 15 de Setembro, sábado, efetuou dois registros de ocorrência policial, após denúncia informativa de integrantes da coligação Frente Popular; concernente a algumas pesquisas eleitorais irregulares, as quais estavam sendo realizadas em Sarandi; o fato também foi informado à justiça eleitoral, a qual analisará o caso.

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 171 veículos e 193 pessoas.

Veículos autuados

-          Honda/ CG 150 de placa IOO 1602 - ao condutor por desobedecer as ordens emanadas das autoridades de trânsito; pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública; ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; pelo veículo encontrar-se com o lacre da placa violado; pelo condutor dirigir o veículo de forma a ameaçar a integridade física dos pedestres; pelo veículo encontrar-se com  a placa ilegível.

-          Honda/ CG 125 Titan de placa IIZ 3783 - ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública.

-          Honda/ XLR 125 de placa IKW 2431 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública; por não estar portando o documento do veículo; bem como ao proprietário por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública.

-          Honda/ CG 125 Titan de placa LYZ 5869 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública.

-          Honda/ ML 125 de placa IDF 4206 - ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; ao condutor por desobedecer as ordens emanadas das autoridades de trânsito; pelo veículo encontrar-se com característica alterada, sem a devida autorização legal; ao veículo por não possuir a placa de identificação; ao veículo pela falta de equipamento obrigatório.

-          VW/ Amarok de placas IRV 1350 - ao condutor por desobedecer as ordens emanadas das autoridades de trânsito; pelo condutor deixar de utilizar o cinto de segurança; pelo condutor utilizar-se do veículo para exibir manobras bruscas em via pública; pelo condutor dirigir o veículo de forma a ameaçar os demais veículos que transitavam pela via pública.

-          Honda/ CG 125 de placa LXR 0194 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública; ao veículo pela falta de equipamento obrigatório; ao condutor por não estar portando o documento do veículo.

-          Honda/ CG 125 Titan de placa IKI 5922 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública.

-          VW/ Golf GLX de placas FLY 9877 - pelo veículo encontrar-se com característica alterada, sem a devida autorização legal; pelo condutor deixar de utilizar o cinto de segurança.

Veículos recolhidos

-          Honda/ CG 150 de placa IOO 1602.

-          Honda/ CG 125 Titan de placa IIZ 3783.

-          Honda/ XLR 125 de placa IKW 2431.

-          Honda/ ML 125 de placa IDF 4206.

-          Honda/ CG 125 de placa LXR 0194.

A Brigada Militar informa:

Trânsito e segurança são duas palavras que andam juntas, e na correria do nosso dia-a-dia deixamos de dar atenção a coisas simples que fazem parte do nosso cotidiano e são de grande importância para nossa segurança.

Setembro é o mês do trânsito, e o Trânsito não é só a circulação de veículos em nossas vias, é muito mais do que isso. Desde o momento em que saímos de casa para ir até o trabalho, ou até a casa de um amigo, estamos fazendo parte do trânsito. Como condutores ou pedestres temos uma grande responsabilidade para com a nossa segurança e com a segurança dos outros usuários da via pública, e alem disso demonstra o nosso nível de educação.

O Dever de segurança é do estado, como preceitua a Constituição Federal de 1988, mas também diz que é um Direito e uma Responsabilidade de todos. A atitude de preservar a nossa segurança tem que partir em primeiro lugar de nós mesmos, por isso devemos lembrar:

  • Se beber não dirija;
  • Dirija sempre com atenção;
  • Não ultrapasse o limite de velocidade;
  • Use sempre o cinto de Segurança;
  • Atrevesse a rua sempre pela faixa de segurança;
  • Não estacione em locais proibidos;

Tomando alguns cuidados simples deixaremos de estar expostos a certos riscos, esses cuidados devem estar voltados ao nosso bem estar e não condicionado ao receio de que logo ali na frente, um policial, poderá aplicar uma autuação caso desrespeite as normas estabelecidas no Código Brasileiro de Trânsito.

Todos nós somos responsáveis sempre pela nossa própria segurança e pela segurança dos outros, e a atitude que tomamos faz a diferença, pensando assim a PAZ NO TRÂNSITO se tornará realidade.

          SANDRO JACOBI FERREIRA

                     1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Eficaz
  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Estação Fitness
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Vimesq
  • Confecções Helenice
  • Revista Spelho