Cresol Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Cotrisal
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Rômulo De Cezaro
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Barbearia Da Luz
  • Fornari Advogados Associados
  • Casarotto Imóveis
  • Instituto Vida NOva
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Parada Obrigatória Consultoria e Assessoria de Multas de Trânsito
  • Laboratório Sarandi
  • Taura Auto Peças
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Bortoluzzi Odontologia
  • VS Gráfica Expressa
  • Gostinho Della
  • Milani Corretora de Seguros
  • Restaurante 4 Ases
  • Sicredi
  • Teloken Engenharia LTDA
  • X & Cia
  • Barbearia 84

Siga nossa página

Sarandi - Confira o boletim de ocorrências da Brigada Militar da última semana

 

 

Período de 18 a 25 de Setembro de 2012.

brigad1

 

A patrulha da Brigada Militar compareceu na BR 386, pátio de um posto de combustíveis, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo Ford/ Cargo de placas ICX 1053; além do veículo GM/ Astra de placas JEZ 0131.

 

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Avenida Sete de Setembro, Centro, onde um veículo Ford/ Del Rey de placas IFB 1622, colidiu em um ciclista e fugiu do local; a vítima foi socorrida pela equipe da SAMU, sendo que foi confeccionado comunicação de ocorrência policial, a qual foi remetida à delegacia de polícia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Arminio da Silva, Vila Maria, onde um casal havia entrado em desavenças, a vítima foi encaminhada à delegacia de polícia civil, para ser efetuado o registro policial.

 

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio a uma patrulha da polícia rodoviária estadual, na RS 404, Km 05; onde ocorreu um acidente de veículos com lesões corporais, envolvendo um veículo Toyota/ Hylux de placas IYI 1500, bem como o veículo Fiat/ Fiorino de placas LYR 4695.

 

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio a uma patrulha da polícia rodoviária federal, na BR 386, Km 114; onde ocorreu um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo um veículo GM/ Monza de placas IER 0133.

 

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência no Loteamento Novo Tempo, onde dois vizinhos haviam entrado em desentendimento; a situação foi mediada pela patrulha, sendo que ambos não desejaram efetuar o registro de ocorrência.

 

A patrulha da Brigada Militar efetuou a recuperação do veículo  Ford/ F4000, de placas IAZ 0077, o qual constava no sistema como produto de furto, na cidade de Casca; o veículo foi entregue na DPPA da polícia civil de Carazinho, ficando à disposição para a perícia.

 

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a RS 404, próximo da entrada para o bairro Progresso, onde havia um homem caído na via; foi constatado que este encontrava-se desacordado; o mesmo foi conduzido ao posto de saúde pela equipe da SAMU, a fim de ser submetido ao socorro médico.

 

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Júlio Mailhos, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo VW/ Gol de placas IJB 1061; além do veículo de placas LBS 2620, o qual fugiu do local; foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial ao mesmo pelo crime de fuga do local de acidente; bem como ameaça e danos.

 

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Praça Farroupilha, onde havia um indivíduo que apresentava transtornos psicológicos, o qual vestia apenas roupa íntima, portando pedras nas mãos e ameaçando os transeuntes; o mesmo havia fugido da ala em que estava internado no HCS, o paciente foi dominado pela patrulha e encaminhado para atendimento médico.

 

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência, na Rua Otávio Ribeiro, Centro, onde ocorreu um desentendimento entre imigrantes haitianos; com a chegada da patrulha os ânimos das envolvidas se acalmaram, sendo que as partes foram devidamente orientadas.

 

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio à uma equipe do Conselho Tutelar, a fim de realizar os procedimentos com um menor de idade no Loteamento Novo Ttempo.

 

A patrulha da Brigada Militar foi informada que havia na Avenida Expedicionário, em frente a um comitê partidário, uma desordem generalizada; chegando ao local foi constatado segundo testemunhas, que um veículo havia ao passar pela via pública, sido alvo de “chutes” por parte de algumas pessoas que estavam no local; que o condutor entrou em vias de fato com os autores saindo lesionado; o mesmo foi conduzido ao hospital para ser medicado; foi apreendido no interior de seu veículo dois facões; algumas pessoas tentaram danificar o veículo, porém o mesmo foi recolhido ao guincho, sendo retirado do local; foram efetuados registros de ocorrências policiais e a justiça eleitoral foi informada concernente aos fatos ocorridos , onde analisará os procedimentos a serem adotados.

 

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na RS 404, Vila Maria, onde segundo informações do proprietário, havia um indivíduo que estava forçando uma das janelas da casa; quando da chegada da patrulha o meliante já havia fugido do local.

 

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua Pascoal Cortese, Loteamento Ipiranga, onde um casal havia entrado em desavenças; o autor do fato teria saído de casa levando o filho; após algumas buscas a criança foi encontrada, sendo que a mãe e a criança  foram conduzidas para a residência; a vítima ficou de efetuar registro na delegacia de polícia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio à uma equipe do Conselho Tutelar, a fim de realizar os procedimentos com um menor de idade, o qual havia agredido um colega de aula; o registro foi realizado na delegacia de polícia civil.

 

 

 

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua Arminio da Silva, Centro, onde um casal havia entrado em desavenças; a vítima foi conduzida para casa de familiares, sendo que efetuará o registro na delegacia de polícia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na Avenida Expedicionário, onde a vítima queixava-se de um indivíduo, o qual havia adentrado em sua residência no dia anterior, sem seu consentimento; a mesma foi orientada a efetuar o registro na delegacia de polícia civil.

 

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no bairro Papagaio, onde um cidadão reclamava do som produzido por um veículo que encontrava-se nas proximidades; foram tomadas as providências legais concernentes ao fato.

 

Veículos abordados

 

A Brigada Militar abordou no período 116 veículos e 139 pessoas.

 

Veículos autuados

 

-          Yamaha/ YBR 125 E de placa IJW 2283 - ao veículo pela falta de equipamento obrigatório; pelo condutor estar pilotando sem utilizar o capacete de segurança.

 

-          VW/ Gol Special de placas CXT 1779 - ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública; bem como ao proprietário por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública.

 

-          GM/ Silverado de placas MUN 2267 - pelo condutor utilizar-se do veículo para exibir manobras bruscas em via pública.

 

-          Honda/ CG 150 de placa IMZ 1757 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública.

 

-          GM/ Vectra Hatch de placas IRE 2679 - pelo condutor deixar de utilizar o cinto de segurança.

 

-          VW/ Gol CL de placas IDA 7202 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública; bem como ao proprietário por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública.

 

-          Ford/ Fusion de placas IPP 9314 – pelo condutora não estar portando a documentação de porte obrigatório.

 

-          GM/ Chevette de placas JEM 0804 – pelo condutor dirigir sem atenção e os cuidados indispensáveis à segurança do trânsito; pelo veículo encontrar-se com característica alterada, sem a devida autorização legal; ao veículo por encontrar-se em mau estado de conservação e segurança; pelo veículo encontrar-se com o sistema de iluminação alterado; ao veículo por encontrar-se com o silenciador de ruídos inoperante;.

 

Veículos recolhidos

 

-          VW/ Gol Special de placas CXT 1779.

 

-          GM/ Silverado de placas MUN 2267.

 

-          GM/ Chevette de placas JEM 0804.

 

 

 

 

 

A Brigada Militar informa:

 

Trânsito e segurança são duas palavras que andam juntas, e na correria do nosso dia-a-dia deixamos de dar atenção a coisas simples que fazem parte do nosso cotidiano e são de grande importância para nossa segurança.

 

Setembro é o mês do trânsito, e o Trânsito não é só a circulação de veículos em nossas vias, é muito mais do que isso. Desde o momento em que saímos de casa para ir até o trabalho, ou até a casa de um amigo, estamos fazendo parte do trânsito. Como condutores ou pedestres temos uma grande responsabilidade para com a nossa segurança e com a segurança dos outros usuários da via pública, e alem disso demonstra o nosso nível de educação.

 

O Dever de segurança é do estado, como preceitua a Constituição Federal de 1988, mas também diz que é um Direito e uma Responsabilidade de todos. A atitude de preservar a nossa segurança tem que partir em primeiro lugar de nós mesmos, por isso devemos lembrar:

 

  • Se beber não dirija;
  • Dirija sempre com atenção;
  • Não ultrapasse o limite de velocidade;
  • Use sempre o cinto de Segurança;
  • Atrevesse a rua sempre pela faixa de segurança;
  • Não estacione em locais proibidos;

 

Tomando alguns cuidados simples deixaremos de estar expostos a certos riscos, esses cuidados devem estar voltados ao nosso bem estar e não condicionado ao receio de que logo ali na frente, um policial, poderá aplicar uma autuação caso desrespeite as normas estabelecidas no Código Brasileiro de Trânsito.

 

Todos nós somos responsáveis sempre pela nossa própria segurança e pela segurança dos outros, e a atitude que tomamos faz a diferença, pensando assim a PAZ NO TRÂNSITO se tornará realidade.

 

 

 SANDRO JACOBI FERREIRA

 1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Eficaz
  • Estação Fitness
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Confecções Helenice
  • Revista Spelho
  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Vimesq