Cresol Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
logopapagaio
bt-promocao-papagaio bt-produtos-papagaio bt-quemsomos-papagaio bt-localizacao-papagaio bt-imprensa-papagaio

Quem Somos Posto Papagaio

Histórico dos Postos Papagaio

Os postos Papagaio tiveram inicio de sua trajetória de sucesso na longínqua data de 07 de dezembro de 1971, onde através de uma sociedade de 06 empreendedores das cidades de Rondinha – Rs, Sarandi – Rs e São Miguel do Oeste – Sc foi adquirido um Posto de Combustível nas margens da BR 386 que liga as cidades de Sarandi e Carazinho. Este Posto, por ser situado em uma região em que se encontravam alguns papagaios nas árvores ali existentes, recebeu o nome em sua Razão Social de Auto Abastecedora Papagaio LTDA, mais conhecido como Posto Papagaio. Por ser o único Posto de Combustíveis em um raio de muitos quilômetros, o Posto Papagaio era ponto de parada quase exclusivo para muitos caminhoneiros e viajantes que passavam por Sarandi e região, que muitas vezes aguardavam a melhora das estradas para seguir sua viagem, e que enquanto isso usufruíam da hospitalidade e bom atendimento dos funcionários do Posto e do tradicional Restaurante Papagaio.

A qualidade e o bom atendimento do Posto Papagaio localizada na Br 386 Km 135, lhe trouxeram grande reconhecimento no setor rodoviário em toda região e até em nível nacional, onde vários caminhoneiros de todos os estados do Brasil adotaram o Posto Papagaio como ponto de parada ao meio de suas longas viagens.

Sempre acreditando no desenvolvimento de Sarandi, o Posto Papagaio, no ano de 1976, adquiriu do Sr. Aurélio Tissiani um posto de Combustível localizado na Avenida Expedicionário no centro de Sarandi e assim passou a se chamar Postos Papagaio e possibilitou a empresa atender com mais eficiência os mais diferentes tipos de veículos, de leves a pesados.

No esporte, os Postos Papagaio sempre participaram ativamente das competições locais, principalmente com a lendária equipe de futebol da década de 70, do qual através da colaboração dos sócios Belmiro Baldi, Dorvalino Agnolin (In memoriam), Wilson Marangoni (In memoriam) e Leonir “Meco” Marangoni (In memoriam) conquistaram diversos títulos na cidade de Sarandi.

Os Postos Papagaio sempre trabalharam com os mais renomados fornecedores, para entregar a seus clientes produtos da mais alta qualidade. Assim trabalhou de 1971 a 2001 sob a bandeira Shell, que foi adquirida pela Agip e que posteriormente em 2005 foi adquirida pela maior fornecedora de combustível do país, a Petrobras, bandeira da qual faz parte atualmente os dois Postos Papagaio em Sarandi.

Porém, ao longo de sua trajetória de sucesso teve momentos difíceis, principalmente ao longo de secas sucessivas na década de 80, onde a crise levou a diminuição do quadro social para a condição societária atual em que todos possuem laços familiares entre si. Dessa maneira, através de um atendimento familiar e sempre primando pela qualidade, os Postos Papagaio sempre manteve sua curva de crescimento até os dias atuais, onde sempre levou aos seus clientes e a cidade de Sarandi uma estrutura com as mais modernas tecnologias na prestação de serviço no ramo de combustíveis e derivados com intuito de recompensar o povo e a cidade de Sarandi por todas as suas conquistas ao longo de todos esses anos.

É com muito orgulho que fazemos parte da história dessa cidade, Parabéns Sarandi.

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.