menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - Candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar realizam Prova Escrita

Almirante Tamandaré do Sul - Candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar realizam Prova Escrita

Data de publicação: 13 de julho de 2015
Hora: 09:46h








No dia 23 de Junho na sala de reuniões da Secretaria de Educação, Cultura e Lazer no Centro Administrativo de Almirante Tamandaré do Sul, foi realizada a prova escrita para os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar.


A prova objetiva era composta de 20 questões de caráter eliminatório . O candidato (a) deveria ter a obtenção de no mínimo 60% de acertos para ser considerado aprovado.  Foi permitida por parte do candidato (a) a consulta do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.  14 candidatas foram aprovadas na prova e serão submetidas à avaliação psicológica no dia 11 de Julho de 2015. São elas: Ana Paula Dapper, Alessandra Simone Renner, Anelise Pech, Carolina da Silva Ritter, Elisiane Fatima Panazzolo, Edieli Giacomelli, Francieli da Silva Moura, Nair dos Santos, Paula Gilvana Schimidt, Raquel Reisderfer Linck,  Rosane Fatima Kappel Rohden, Simone Meira, Vania Vanderleia Martins e Vera Lucia Lampert  Fetter.


Após a Etapa da Avaliação Psicológica as candidatas estarão aptas para concorrer ao Processo Eletivo que acontecerá no dia 04 de outubro de 2015.    


 Por Daiandy Reisdörfer  


 


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.







vestibular vestibular
vestibular
rodape diario



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.