menu
Notícias / Comercial

Constantina - Projeto atleta cidadão 08-04

Constantina - Projeto atleta cidadão 08-04

Data de publicação: 8 de abril de 2016
Hora: 09:30h



 


O responsável pelo CMD, Eduardo Valle, conseguiu encaixar mais uma atividade esportiva em comemoração aos 57 anos de Constantina.


Desta vez os atletas do Projeto Atleta Cidadão serão os beneficiados, irão disputar um amistoso nas categorias sub 10, 13 e 15 com a equipe da Winner Escola de Futsal da cidade de Chapecó - SC.


Os jogos acontecerão no dia 17 de abril pela parte da manhã e a tarde no Ginásio de Esportes Elzeário Fachin, onde os vencedores levarão o Troféu 57 anos de Constantina.


A Winners Escola de Futsal trabalha com crianças carentes do Bairro Efap, nos mesmos moldes do Projeto Atleta Cidadão, onde em turno inverso a escola, os alunos tem a prática do futsal. Anderson Menegon e Junior Marta são os professores responsáveis pelo Projeto.



Fonte: CMD Constantina.


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.





comercial comercial
comercial
rodape diario novo



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.