menu
Notícias / Geral

Constantina - Constantina - Município realiza Semana de Combate ao Tabagismo e Câncer de Pulmão

Constantina - Município realiza Semana de Combate ao Tabagismo e Câncer de Pulmão

Data de publicação: 23 de abril de 2013
Hora: 09:34h



Outras atividades estão planejadas para o decorrer do ano


A Secretaria de Saúde de Constantina esta apoiando atividade que a Liga Feminina de Combate  ao Câncer esta promovendo,  é a 1ª Semana Educativa, de 22 a 26 de abril de 2013, abordando o tema: TABAGISMO E CÂNCER DE PULMÃO, com a seguinte programação:            

- 22.04.13 (segunda-feira): visita e panfletagem na Escola Santa Terezinha;           

- 23.04.13 (terça-feira): visita e panfletagem na Escola São José;            

- 24.04.13 (quarta-feira): visita e panfletagem no comércio, etc.;            

- 24.04.13 (quarta-feira): Palestra – Alimentação e exercício físico na prevenção de doenças, às 19h30min no Centro Cultural José Rugeri. (Será realizada coleta de alimentos não perecíveis a ser destinado ao CAOL – Centro de apoio oncológico Luciano de Erechim,  local onde muitos constantinenses ficam hospedados durante tratamento de radioterapia);            

- 25.04.13 (quinta-feira): panfletagem junto aos universitários;            

- 26.04.13 (sexta-feira): panfletagem na rodoviária municipal;           

Na semana que passou a presidente da Liga Janete Squena e vice Silvana Casagranda estiveram reunidos na Secretaria de Saúde com o Secretário Vilson Menegazzo e coordenador Rafael Perin.


Na oportunidade a secretaria de saúde colocou a disposição da liga uma servidora que irá acompanhar e auxiliar nas atividades que serão realizadas nesta semana sobre tabagismo e câncer de pulmão. Outras atividades que estão planejadas para o decorrer do ano terão o apoio e incentivo do setor de saúde do município.(Jose Leal)  (Fonte Prefeitura Constantina).




aaaaaacombate fumo g 267110172612468 aaaaaacombate fumo g 267110172612468



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.