menu
Notícias / Geral

Liberato Salzano - Liberato Salzano - Inaugurada cancha de bochas

Liberato Salzano - Inaugurada cancha de bochas

Data de publicação: 16 de janeiro de 2018
Hora: 12:36h



 


Aconteceu no último dia 14 de Janeiro a Inauguração da nova Cancha de Bocha do Município de Liberato Salzano, com a participação maciça de pessoas de todo o município, foi visível o interesse da população por esse esporte que há muito tempo vem fortalecendo vínculos e fomentando o sentimento de fraternidade entra a população. A cancha localiza-se na Linha Dinoca, interior de Liberato Salzano. Fizeram-se presentes também, o Prefeito Municipal Gilson de Carli, acompanhado do Presidente do CMD, Luiz Carlos Berta, Vereadores e Lideranças Locais. Foi realizado um torneio inaugural para marcar a data e a primeira bola a ser jogada coube ao Prefeito Municipal Gilson de Carli.


A cancha pertence à família do Sr. Vicente Scorteganha e vem como uma forma de auxiliar o esporte alternativo na comunidade, salienta-se que a Bocha é um esporte que já está implantado de forma intrínseca na comunidade, assim fazendo com que seja um dos mais praticados entre os Salzanenses.


 



 


BOCHAS 1


 


Gustavo Pertille - AIP


 




BOCHAS BOCHAS



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.