menu
Notícias / Geral

Constantina - Constantina - Terceiro Turno na Secretaria da Saúde

Constantina - Terceiro Turno na Secretaria da Saúde

Data de publicação: 6 de junho de 2013
Hora: 08:23h



Teve início no dia 03 de junho o terceiro turno de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde de Constantina, com atendimento também no horário das 17 às 20 horas, na Unidade Central, com médico, enfermeira e auxiliar de enfermagem.


Esse turno especial de trabalho foi aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde e Câmara de Vereadores, e será para os meses de junho, julho e agosto com atendimento preferencial para crianças e idosos, em função do crescimento da demanda de doenças  respiratórias agudas nos meses de inverno, mas a equipe estará a disposição para atender toda a comunidade.


Por iniciativa da Secretaria de Saúde de Constantina também será proporcionado, neste horário, atendimento com cirurgião dentista, possibilitando que as pessoas que trabalham durante o dia possam usufruir do serviço público na área de odontologia. Os interessados deverão fazer o agendamento para serem atendidos pelo cirurgião dentista neste turno especial.



 


Por Patrick Caumo Savaris/Assessor de Imprensa


 


DiárioRS


 




DSCF2271 DSCF2271



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.