menu
Notícias / Geral

Sarandi - Sarandi - Administração Municipal entrega obra de reforma e ampliação do ginásio esportivo da área 10

Sarandi - Administração Municipal entrega obra de reforma e ampliação do ginásio esportivo da área 10

Data de publicação: 26 de junho de 2013
Hora: 09:28h



Um bom número de pessoas compareceu na manhã de domingo, dia 23, na solenidade que marcou a entrega da reforma e ampliação do Ginásio de Esportes da comunidade da Área 10 em Sarandi. A ação fez parte da programação da Semana do Município.


Pela parte da manhã ocorreu um jogo de futebol entre a equipe local uma equipe convidada e ao meio-dia um churrasco em comemoração a entrega oficial.


O evento contou com as ilustres presenças do Prefeito Paulo kasper, Vice Volimir Grando, Vereador Glauber Kunzler, Vereador Clodoaldo de Quadros, o Presidente da Comunidade Altemir Mocelin, Secretários Municipais: Altair Ecker, Claudio Couto, Ivandro Magnabosco, Tiago Thadeu Martins e demais convidados.


O Prefeito Paulo Kasper elencou as principais ações do governo municipal em prol da comunidade e ao citar a reforma e ampliação do ginásio, agradeceu o apoio e empenho de todos para poder viabilizar esse antigo pedido dos moradores do local.



P.M.Sarandi - Joel De Brito


DiárioRS




0a0000011DSC 0649 0a0000011DSC 0649



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.