menu
Notícias

Sarandi - Vereador Jairo Corso acompanha ações realizadas no interior do município



Data de publicação: 16 de abril de 2021
Hora: 08:25h
Fonte: AIP - Sarandi/RS



A presença do parlamentar nas comunidades do interior aproxima cada vez mais o Poder Legislativo dos Trabalhadores Rurais.

Jairo Corso, atuando na função de mediador, trabalhando pela busca soluções dos problemas de nossa sociedade, faz indicações e acompanha várias ações realizadas pelo executivo municipal para melhorar a qualidade de vida da população.
O vereador ao visitar os moradores locais, ouve atentamente os cidadãos, recebe as demandas locais, posteriormente as encaminha ao executivo municipal através do documento protocolado na Câmara Municipal.
As indicações são importantes ferramentas utilizadas pelos vereadores sempre que necessitar para beneficiar os sarandienses.

O objetivo destas indicações é sugerir melhorias ao executivo municipal, para que através dos órgãos responsáveis, possam buscar as soluções dos problemas das comunidades.

Na última semana, o vereador Jairo Corso, integrante da Bancada do Partido Democrático Trabalhista - PDT, esteve acompanhando a Secretaria da Agricultura e Obras Rurais nos trabalhos de cascalhamento ao acesso a propriedade rural, também a canalização de água  na Cantina Del Nico, e aterramento no acesso de caminhões na agroindústria vinícola  Vizzini.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.