menu
Notícias / Geral

Palmeira das Missões - Palmeira das Missões - Encontro Multicultural reúne em torno de cinco mil pessoas

Palmeira das Missões - Encontro Multicultural reúne em torno de cinco mil pessoas

Data de publicação: 11 de setembro de 2013
Hora: 09:22h




O final de semana dos dias 7 e 8 foi especial para os amantes de carros antigos, tunning, motos, rebaixados e som automotivo. Apesar da chuva do domingo (8), o I Encontro Multicultural recebeu um bom público, com mais de cinco mil pessoas circulando durante os dois dias do evento, no Parque de Exposições de Palmeira das Missões.



Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e pelo Núcleo Multicultural, a atividade reuniu no pavilhão do Parque carros de colecionadores de Palmeira das Missões e também de Sarandi e Chapada. O veículo mais antigo exposto foi uma Ford F-100, de 1959, de propriedade de Valdecir Silva, de Palmeira. Outros carros interessantes que estavam expostos foram um Miura e um Karmanguia.


De acordo com o Secretário de Esporte, Pedro Júlio Possamai, durante a organização do evento foi possível descobrir colecionadores de carros em Palmeira que antes não conheciam.


Inicialmente, o evento previa atividades recreativas com o Grupo de Escoteiros e os Desbravadores, além de brinquedos infantis, encontro de skatistas, ciclistas, aeromodelistas, entre outros. Mas, devido ao mal tempo registrado no domingo pela manhã, estas atividades de recreação foram transferidas para o evento comemorativo ao Dia das Crianças, no dia 12 de Outubro.


Fotos: Priscila Devens/AIP


DiárioRS





zmzfmdfmd zmzfmdfmd



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.