menu
Notícias

Liberato Salzano - Prefeita Juliana representa caravana em Brasília



Data de publicação: 12 de julho de 2023
Hora: 08:20h
Créditos: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Liberato Salzano



A Prefeita Juliane Pensin, acompanhada pelo Vice Amarildo Fochezatto e Vereador Vanderlei Scortegagna, participou, em Brasília, da caravana com cerca de 100 pessoas, composta por prefeitos, vices, vereadores e lideranças políticas de vários municípios do Rio Grande do Sul, coordenada pelo Deputado Adão Preto e recebida no Palácio do Planalto, pelos ministros Alexandre Padilha, das Relações Institucionais, e Paulo Pimenta, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República.
 
O encontro teve por objetivo encaminhar demandas dos municípios e estreitar relações dos gestores com o governo federal. Para a Prefeita Juliane, foi mais uma oportunidade de encaminhar demandas e abrir caminhos na busca de recursos para as áreas da Agricultura, Cidadania e Assistência Social.
 
Escolhida para participar da mesa principal, representando todos os gestores, a prefeita Juliane Pensin teve a oportunidade de expor três prioridades locais e descrever a situação dos municípios.
 
“Tivemos o privilégio de representar a todos, junto ao Governo Federal e obtivemos a confirmação de que pelo menos uma demanda de cada município será atendida”, informou a Prefeita Juliane.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.