menu
Notícias / Comercial

Nova Boa Vista - Spiecker Colchões - O Futuro do Descanso



Data de publicação: 29 de julho de 2023
Hora: 08:50h
Fotos: Divulgação
Fonte: DiárioRS



Venha conhecer a revolução em descanso na 9ª KolonieFest em Nova Boa Vista!

Você já imaginou dormir em um colchão desenvolvido especialmente para o seu biotipo? Agora é possível! A Spiecker Colchões, a única empresa no Rio Grande do Sul com comprovação científica, apresenta a mais avançada tecnologia em colchões.

Descubra o Colchão Personalizado para o seu Corpo

Na Spiecker, acreditamos que cada pessoa é única, e o descanso precisa ser adaptado a cada biotipo. Nossos colchões são projetados para atender às necessidades individuais de cada cliente, proporcionando uma experiência de sono verdadeiramente personalizada.

Tecnologia Avançada para o Seu Bem-Estar

Os colchões Spiecker vão além do convencional. Equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, garantem o máximo conforto e benefícios para a sua saúde.

Infravermelho: Aquecimento suave que melhora a circulação sanguínea e alivia tensões musculares, proporcionando relaxamento profundo durante o sono.

Magnético: Com ímãs estrategicamente posicionados, auxilia na redução de dores e inflamações, promovendo uma sensação de alívio e bem-estar.

Cromoterapia: Através das cores, o colchão estimula sensações positivas, ajudando a equilibrar suas energias para um sono mais tranquilo e reparador.

Energia Quântica: Tecnologia avançada que alinha e equilibra os campos energéticos do corpo, potencializando o processo de recuperação durante o sono.

Massagem: Experimente a verdadeira sensação de relaxamento com a massagem integrada em alguns modelos de colchões, que aliviará o estresse e as tensões do dia a dia.

Visite-nos na 9ª KolonieFest em Nova Boa Vista

Não perca a oportunidade de experimentar o futuro do descanso na 9ª KolonieFest! Venha conhecer nossa linha exclusiva de colchões personalizados e aproveite para tirar todas as suas dúvidas com nossa equipe especializada.

Local: Pavilhão Padre Urbano Maldaner

Data: 28, 29 e 30 de julho

A Spiecker Colchões espera por você para uma experiência única em conforto e bem-estar. Garanta um sono reparador e revitalizador com nossos colchões de alta tecnologia. Nos vemos na KolonieFest!







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.