menu
Notícias

Novo Xingu - 14ª Xingufest – Celebração religiosa ecumênica será momento de agradecer



Data de publicação: 18 de outubro de 2023
Hora: 09:50h
Fonte: Assessoria de Imprensa



 

A 14ª Xingufest, que celebra a indústria, comércio, gastronomia e agropecuária, reserva um momento especial para a reflexão e a unidade no domingo, dia 22 de outubro, a partir das 10 horas. Nesse dia, será realizada uma celebração religiosa ecumênica, reunindo as diferentes religiões presentes no município, como forma de agradecer pelas conquistas e bençãos recebidas.

A celebração religiosa ecumênica é um evento que visa unir pessoas de diversas crenças religiosas em um ato de gratidão e reflexão. Novo Xingu é uma comunidade diversificada, e essa celebração busca mostrar que a união e o respeito entre as diferentes religiões são valores essenciais para a harmonia na cidade.

Este momento será uma oportunidade para agradecer pelas conquistas alcançadas, bem como pelas bênçãos recebidas pela comunidade. É um momento de reconhecimento da importância da espiritualidade na vida de todos, independentemente da religião que praticam.

Líderes religiosos de diferentes tradições e denominações estarão presentes para conduzir a celebração, representando a diversidade de crenças presentes no município. A harmonia e a fraternidade serão os pilares desse encontro, onde todos estão convidados a participar, independentemente de sua religião.

A celebração religiosa ecumênica na 14ª Xingufest é uma oportunidade para que a comunidade se reúna, reflita sobre suas conquistas e celebre a unidade na diversidade. É um momento que destaca os valores de respeito, tolerância e cooperação que fortalecem a comunidade.

Independentemente de sua religião ou crença, todos são convidados a participar deste momento de união e gratidão na 14ª Xingufest.

Reserve um tempo em sua agenda para participar da celebração religiosa ecumênica no domingo, dia 22 de outubro, a partir das 10 horas, na 14ª Xingufest.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.