menu
Notícias

Novo Barreiro - Administração municipal realizou a aquisição de equipamento eletrocardiógrafo

População recebendo a atenção, cuidado e assistência que merecem

Data de publicação: 7 de dezembro de 2023
Hora: 08:00h
Créditos: Camila Soares
Fonte: Prefeitura Municipal de Novo Barreiro/RS



Para melhor atender as demandas da Unidade Básica de Saúde (UBS), a administração municipal investiu na aquisição de eletrocardiógrafo para a realização de eletrocardiograma. Durante os atendimentos a população, a equipe de saúde percebeu a necessidade de ter disponível esse aparelho, pois muitos pacientes apresentavam queixas e sintomas de infarto. Diante disso, para obter diagnostico preciso foi feito a aquisição do parelho.
 
Prefeita Marcia ressalta eu “o investimento foi certeiro e por duas vezes a equipe de saúde conseguiu reverter quadros que estavam críticos. Após realizar exame equipe constatou que o paciente estava prestes a enfartar e foi encaminhado ao hospital de referência e já recebeu atendimento necessário” contou ela.
 
Vamos combinar né meu povo, nunca houve uma gestão assim não é mesmo?






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.