menu
Notícias

Novo Barreiro - Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realiza formatura do ensino fundamental

Mais uma etapa concluída para os alunos

Data de publicação: 14 de dezembro de 2023
Hora: 09:00h
Créditos: Camila Soares
Fonte: Prefeitura Municipal de Novo Barreiro/RS



Administração municipal por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou no dia (12) de dezembro o ato solene de entrega de certificado de conclusão do ensino fundamental para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Zeferino Brasil e Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista Réus.
 
Em pronunciamento, de forma generalizada, as diretoras Viviane e Franciele relembraram a trajetória dos alunos, desejaram sucesso na caminhada, falaram da importância da aquisição de conhecimentos e mencionaram que cada um será lembrado pela dedicação e empenho pelas medalhas conquistadas representando as escolas. Finalizaram parabenizando os alunos pela formatura.
 
Prefeita Marcia parabenizou os alunos pela conquista lembrando a eles que existe um mundo vasto a ser conquistado e que tudo depende das escolhas que eles farão. Mencionou que ela enquanto enfermeira realizou o pré-natal de muitas mães de alunos e que ela fica feliz em ver eles trilhando o caminho do bem e buscando conhecimento. Parabenizou a todos pela conquista e encerrou incentivando eles a continuarem buscando aquilo que almejam, pois, “o lugar é de vocês é onde vocês quiserem estar”, finalizou ela.
 
Administração deseja sucesso aos alunos e parabeniza pela formatura e acima de tudo agradece ao trabalho e dedicação dos professores e pais que juntos contribuíram de forma gigantesca para essa conquista dos formandos.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.