menu
Notícias / Polícia

Dois acidentes resultam em uma pessoa ferida no centro de Sarandi



Data de publicação: 18 de janeiro de 2024
Hora: 13:30h
Fonte: Rádio Sarandi



Por volta das 12h20min desta quinta-feira, 18 de janeiro, dois acidentes resultaram em uma pessoa atropelada, próximo à esquina da Rua Paulo Dall’Oglio com a Avenida Sete de Setembro, no centro de Sarandi.

De acordo com informações da nossa unidade móvel, que esteve no local, o primeiro acidente foi uma colisão, envolvendo uma Saveiro, placas de Sarandi, e um Citroën C4 Pallas, placas de Blumenau/SC. Os condutores não se feriram, restando danos nos dois veículos.

Minutos após a colisão, um segundo acidente foi registrado próximo ao local, onde um Renault Clio, placas de Sarandi, ao acessar a Avenida Sete de Setembro, acabou atropelando uma pedestre. A motorista prestou socorro à vítima.

Segundo informações dos Bombeiros Militares de Sarandi, a vítima do atropelamento é uma menina, de aproximadamente 9 anos de idade. Ela foi imobilizada, pelos Bombeiros, e encaminhada, pelo Samu, para atendimento médico no Hospital Comunitário de Sarandi. De acordo com os Bombeiros, a menina estava estável e consciente, e apresentava dores e possíveis fraturas no braço e tornozelo.

Samu de Sarandi, Bombeiros Militares e Brigada Militar atenderam a ocorrência.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.