menu
Notícias / Polícia

PRF prende em Passo Fundo traficante transportando mais de 130 quilos de maconha



Data de publicação: 23 de janeiro de 2024
Hora: 08:30h
Fotos: Divulgação
Fonte: Rádio Uirapuru



Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que trazia 133 quilos de maconha num carro. A prisão ocorreu na BR 285 em Passo Fundo.

Em uma ação da Operação Argos, direcionada ao combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Corsa com placas de Jaquirana na BR 285 em Passo Fundo. Ao verificarem o porta-malas do carro, encontraram fardos contendo dezenas de tabletes de maconha.

A droga totalizou 133 quilos e estima-se que, após fracionada e comercializada, poderia render mais de 288 mil reais aos criminosos.

O homem, de 36 anos e natural de Passo Fundo, possui extensa ficha criminal, com ocorrências de furto, roubo, extorsão e receptação. Ele disse aos policiais que entregaria a droga na região da Serra gaúcha.

O preso foi encaminhado à polícia judiciária, juntamente com o carro e a droga apreendida.

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.