menu
Notícias / Polícia

Explosão em empresa deixa pelo menos três feridos no centro de Carazinho



Data de publicação: 5 de fevereiro de 2024
Hora: 18:00h
Fotos: Grupo Gazeta/Tiago Borges.
Fonte: Gazeta 670



O Corpo de Bombeiros Militar, Brigada Militar de Carazinho, SAMU e Departamento de Trânsito atendem na tarde desta segunda-feira (05) a um registro de explosão em empresa nas proximidades do local conhecido como “Bigode do Prefeito”, no centro de Carazinho. 

Pelo menos três pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC), sendo que uma em condição de saúde mais grave.  Os bombeiros continuavam no prédio em uma nova varredura em busca de possíveis vitimas, focos de incêndio, e possíveis avarias na estrutura do prédio.

No momento da explosão, conforme informações obtidas no local, estava sendo feito o carregamento de ração em um caminhão,  que teve danos significativos em sua carroceria, onde extintores de incêndio foram usados para apagar o fogo.

Os nomes dos feridos não foram divulgados, fazendo com que dezenas de familiares estivessem no local em busca de notícias.

O prédio foi isolado e deve ocorrer uma perícia para identificador a causa da explosão.

ATUALIZADA ÀS 17H:

Os feridos estão em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos. O hospital está se mobilizando para que sejam transferidos. 

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.