menu
Notícias / Polícia

Comerciantes de Sarandi recebem ameaças por telefone



Data de publicação: 7 de março de 2024
Hora: 13:00h
Fonte: Rádio Sarandi



Na manhã desta quinta-feira, 07 de março, comerciantes de Sarandi relataram à reportagem da Rádio Sarandi terem recebido ligações com ameaças e tentativas de extorsão. Ao menos quatro comerciantes da região central de Sarandi receberam ligações parecidas. Os quatro estabelecimentos estão localizados próximo um do outro na Avenida Expedicionário.

Segundo o relato de um dos comerciantes, um homem ligou para o seu estabelecimento dizendo estar próximo do local, com mais três pessoas, monitorando os proprietários e sua equipe, e solicitando pagamento em dinheiro, e ameaçando caso comunicassem a polícia. Durante a ligação, um funcionário saiu para fora do estabelecimento, e no mesmo momento; a pessoa que estava na linha telefônica relatou ter visto o funcionário, e descreveu o que aconteceu, confirmando assim que estava próximo ao local.

A Brigada Militar de Sarandi e Polícia Civil foram informadas dos casos. Até o momento não há nenhuma prisão, e a polícia faz o monitoramento da região central de Sarandi.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.