menu
Notícias / Geral

Sarandi - Sarandi - Jantar festivo em homenagem as mães na Casa da Amizade

Sarandi - Jantar festivo em homenagem as mães na Casa da Amizade

Data de publicação: 14 de maio de 2014
Hora: 09:08h



"Empossada três  novas companheiras na casa da amizade”


Aconteceu na noite de quinta-feira dia 8 de maio de 2014, na Casa da Amizade uma reunião festiva do Rotary Club de Sarandi com objetivo de homenagear as Mães. Inicialmente foi realizado  uma  grande apresentação do  Coral Anima Italiana de Sarandi  em seguida os Rotarianos apresentaram uma peça teatral, que através do talento dos artistas emocionaram,alegraram a todos.


Na oportunidade também  em que foram empossadas três novas companheiras da Casa da Amizade: Cinara Manfro, Margot Tasca e Lurdes Mari no final foi servido um gostoso jantar de confraternização para marcar esta importante data que foi o dia das mães. Foram muitos momentos de alegria emoção proporcionados pelos Rotarianos no sentido de homenagear aquelas que dão o sentido da vida de todos nós que são as Mães.



Por Fernando Luiz Concatto


DiárioRS


CLIQUE AQUIcurta a Fan Page do site e fique por dentro das notícias da região




314 314



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.